40. Ela é uma Haruno

287 29 10
                                    


Sasuke montou na Ranger Rover branca sem saber quem são aqueles quatro e nem pra onde vão.

Sua única certeza é que eles irão levá-la para alguém que ele tem certeza que vai ajudar.

- Então você é o famoso Sasuke Uchiha? - a garota ruiva que se senta no passageiro se vira o analisando com um sorriso malicioso – Meu nome é Tayuya. Estes são Ukon, Kidomaru e o gordo é o Jirobo.

O gordo no volante faz um grunhido insatisfeito, mas não diz nada. Sasuke olha para cada um deles e se arrepende na mesma hora em pensar que poderia esta seguindo-os com seu carro. Não quer depender destes caras.


Não esboça qualquer reação gentil ou prazerosa em conhecê-los. Fixa seu olhar a frente repetindo que irá encontrá-la.

- Babaca.

Escuta um deles murmurando a seu lado, mas não faz questão em se incomodar. Sakura precisa dele e ele precisa de ajuda.

Orochimaru é essa ajuda.

***

A cabeça de Shikamaru trabalha a mil enquanto observa toda a movimentação e escuta as conversas na casa de Sakura.

Estava ali há um tempo e Temari não mostrava querer sair de lá tão cedo. Ele não a deixaria sozinha numa situação dessas. Já que seu jogo de xadrez teria que esperar, decide usar seu cérebro para tentar entender àquele quebra-cabeças que era o sumiço de Sakura.

Observou os dois caras estranhos que andaram pelo local olhando tudo atentamente. Viu no bolso traseiro do de cabelos brancos a metade da insígnia do FBI.

"Então o caso é mais complexo e problemático do que eu pensava..."

Sasori anda de um lado para o outro tentando falar com pessoas no telefone e gritando com outras.

Deixando as palavras "vadia" e "vagabunda" escaparem entre um acesso de raiva e outro.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora