47. Acertando a vida

335 27 12
                                    


Ela olha pelas janelas daquela sala que não lhe remete lembrança alguma. Nem se lembra qual foi a última vez que entrou naquele lugar. Tão impessoal que chegava a ser a cara dele.

Ela respira fundo e pode sentir de leve o perfume amadeirado dele impregnado ali.

- Com licença, Sra Uchiha. Estão esperando a senhora na sala de reuniões para a nomeação...

- Itachi já chegou? - Mikoto pergunta se virando para a moça que admira a beleza imponente da mulher à sua frente.

- Sim, senhora. Já está na sala junto com os outros acionistas. - responde tímida.

- Ótimo. E Sasuke não virá mesmo? - pergunta já seguindo pelos corredores em seu salto envernizado e esbanjando um poder que nunca soube ter.

- Bom... - a moça mexe rapidamente em sua agenda e dá um sorriso sem graça. - Ele tem um compromisso, senhora.

Mikoto balança a cabeça em concordância e dá um leve sorriso quando chega às portas de vidro da sala de reuniões. Ela respira fundo e as abre entrando com passos certos.

- Bom dia senhores, podemos começar?

***

O lugar é calmo, limpo. Tem cheiro de éter e transmite o ar de um lugar para cuidar de pessoas.

- Vai com calma. - Rin sussurra segurando o braço de Sasori quando os dois param em frente à uma porta branca.

O enfermeiro olha pra o casal colocando a mão na maçaneta e girando-a.

O cheiro de éter desaparece quando adentram o pequeno cômodo. O cheiro presente são de flores. Flores de cerejeiras.

Há duas camas muito bem arrumadas com um cobertor fino e um travesseiro parco alinhados aos pés das mesmas. Dois guarda-roupas tomam lugares em um lado da parede e pequenos e pobres criados-

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora