- Não! Você não vai, Sakura. Agora desfaz esse bico.
Sakura olha incrédula para Sasori enquanto ele dá as costas para ela e volta para seu serviço. Com o celular em mãos ela relê o convite de Naruto para uma "reuniãozinha" na casa de Ino.
- Por que? - ela questiona mais uma vez andando até o irmão. - Poxa, você já conhece o Naruto. - ela diz quase num tom implorativo mexendo as mãos exasperada.
- Por isso mesmo que não quero você lá. - responde Sasori sem olhar para trás, mas deixando o assunto como encerrado.
Sakura aperta os lábios indignada e respira fundo.
- Sasori, eu tenho 19 anos e nunca sou convidada pra nada. O único lugar que vou é na casa da Tema. Nem na Manu eu encontro tempo pra ir. Agora que consigo fazer amigos...
Sasori se vira cruzando os braços. Ele a encara com certa pena, mas se mantém firme.
- Sakura, você sabe o que acontece nessas festinhas? - pergunta como se falasse como uma criança. Sakura rola os olhos, mas mesmo assim ele continua. - Bebidas, drogas... e mais algumas coisas que você não vai querer saber.
Ele termina virando as costas e voltando-se para seu serviço.
- Qual é? - ela se coloca ao lado dele se segurando para não bater o pé como sempre fez. - Não confia em mim? Eu vou me comportar, se acontecer alguma coisa eu juro que te ligo.
Sasori ergue um pouco a cabeça e a olha de esguelha analisando a situação com cuidado. Sakura lhe dá seu melhor sorriso pidão.
Sasori dá um suspiro rendido e se volta para o motor em que trabalha.
- Quem vai te buscar? - ele pergunta claramente desgotoso. Sakura se controla para não pular e dá um sorriso ainda maior.
- Eu vou com o Bucky. - ela responde rápido.
- Aquele seu amigo Uchiha podia vir te buscar. - diz Sasori pensativo. - Ele poderia ficar de olho em você...
Sakura desfaz o sorriso na hora. Ainda se sentia um pouco constrangida por pensar no garoto toda vez antes de dormir. Era uma coisa que ela se repreendia, mas era quase impossível depois do sonho tão vívido que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?