26. Uma lembrancinha

384 46 19
                                    


Naruto é um desocupado – definição da própria mãe – e o seu passatempo favorito, durante o dia, é dormir. Mas naquela tarde, Hinata invadiu os sonhos dele.

"Ela sorriu, como um anjo que vem para te colocar em seus braços e levar para o paraíso. Ela beijou e transbordou o mais doce dos néctares em sua boca. Em seus braços era o lugar certo para ela estar.


O mundo se dissolveu em nada e em tudo ao mesmo tempo. Toda matéria parecia éter e todas as negatividades se convertiam no prazer...

Ela o olhou e em seus olhos toda a paz e felicidade estavam contidas no mar claro, tudo era certo, tudo era perfeito, até a lua nascer de algum lugar...

O sorriso bonito se transformou em um frio mostrar de dentes, os olhos se coloriram de vermelho sangue e dentes pontiagudos precipitaram para fora da boca.

Ele ficou em choque sendo segurado por um dos braços pelo seu anjo vendo-o se transformar e, com maior choque, viu a cabeça decepada de Neji na outra mão.

Ela gargalhou jogando a cabeça para o alto..."

- Puta merda! – Naruto se senta na cama secando o suor que escorria pela testa.

Grunhe sentindo as costas latejarem pela "brincadeirinha" com Sasuke na noite anterior no hospital. Mas isso era o que menos o importava agora. A cena da sempre delicada e tímida Hinata atacando Neji foi alucinante o bastante para não sair da cabeça dele.

Balança a cabeça para espairecer e vai ao banheiro lavar o rosto.

Suspira. Não queria ter que parar de ver Hinata, mas agora que Neji sabia... poderia até perder o

amigo.

Após lavar o rosto ergue a cabeça lentamente e ao invés de encontrar os olhos azuis encontra uma

coisa vermelha...

- Kyaaaahhhh!!! - o pulo que ele dá atingiu um pico recorde – Mãe? O que tá fazendo aqui? Kushina está parada à tempo observando o filho falar sozinho num grunhido.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora