36. Os agentes

296 32 8
                                    


A horas foram passando e nada de Sakura chegar.

A festa na casa de Naruto estava animadíssima. Gaara era o centro das atenções e escutava tudo o que perdeu quando esteve internado.

- ... Eu não ligo que você namore com a minha irmã – Neji tentava se explicar tirando risadas de Gaara com a cara de confusão de Naruto – Eu não queria que vocês se aproximassem dela porque eu conheço o problema que ela é. Eu tava livrando vocês disso. - Neji dá de ombros e Naruto continua com cara de palerma.


- No fim, tu ficou mesmo com a garota? - Gaara aponta para a morena que conversa sorridente com Ino mais a frente.

Naruto dá um sorriso bobo passando as mãos pelos cabelos.

- Ela me pegou de jeito. - o loiro confessa levando um tapa bem humorada de Gaara no braço e um rolar de olhos de Neji.

- Hey, Sasuke! Larga esse telefone e vem me contar qual é a desse anel no seu dedo! - Gaara grita e Sasuke olha confuso para o telefone. Já havia ligados diversas vezes e nada de Sakura atendê-lo.

- Pedi a Sakura em namoro ontem – diz indiferente digitando uma mensagem para ela.

O silêncio faz com que o Uchiha tire os olhos do celular e olhe para os amigos. A expressão era unânime. Choque.

- Err.. Parabéns, cara. - Neji o cumprimenta meio incerto e Sasuke se incomoda com a boca aberta de Naruto e com Gaara se contorcendo pra não rir.

Ao avistar Shikamaru e Temari entrado na casa, ele se apressa pra interceptar a loira.

– Temari, sabe da Sakura?

- Oi Uchiha. Então, ela não me ligou, então achei que já estivesse aqui. - a loira diz olhando ao redor e acenando quando vê as garotas. - Vai lá buscar ela, deve ter acontecido algo com o Bucky.

Sasuke assente cumprimentando Shikamaru e voltando a tentar falar com ela.

- Alô?

A voz grossa de Sasori faz Sasuke estremecer e um mal estar bate em seu estômago.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora