49. Especial V - Pimentinha Itachi Shisui

235 20 2
                                    


Os três estavam sentados um de frente para o outro. A tensão era quase palpável.


- Comece a sua defesa. - a mulher diz séria cruzando as pernas.

Os dois homens engolem em seco e um deles desvia o olhar quando percebe que foi pego em flagrante.

- Se acalme, amor. Deixe-o se defender. - a mulher coloca a mão no peito do mais alto, que ruge como um leão acuado.

- A culpa é sua! - o outro aponta trêmula por causa da pressão na direção da mulher.

- Minha? - ela não se abala.

- Sim! Sua! - ele quase grita.

- Ora seu! Acusando minha mulher? - o mais alto fica furioso e quase parte pra cima do outro, que se encolhe em sua cadeira.

- Acalme-se, por favor Itachi. - Manu diz séria descruzando as pernas e cruzando mais uma vez. - Diga, Sui. O que aconteceu naquela noite?

Shisui respira fundo e olha para o teto pensativo. Itachi aperta os olhos encarando-o com o mais mortal dos olhares.

Bom, tudo começou...

" - Sabe Sui... - Manu diz afagando os compridos cabelos de Itachi de forma grogue – Se você tivesse o cabelo grande... Eu pegava vocês dois. - ela chega mais perto do rapaz que a olha abobalhado. - Juntos."

- Ah! Por isso que você tá deixando o cabelo crescer! Eu mato você!!! Filho duma...

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora