3. Naruto versus Mustang

514 59 24
                                    


Sasuke passou a semana toda alternando entre a casa e o trabalho. Desde que sua mãe ficou sem sua cuidadora, Itachi e ele se tornaram mais caseiros e de prontidão.

Itachi sempre foi o mais apegado a mãe não saia do quarto dela até que a mesma pegasse no sono.

Sasuke a visitava com certa frequência, mas sempre saía quando o peito começava a apertar.

A garagem virou seu refúgio.

Não conseguia encarar o pai. Mesmo tendo casado com sua mãe por interesse para a junção das empresas de seus avôs, Sasuke não conseguia engolir tanta negligência da parte do pai.

Toda vez que via aqueles olhos frios e caídos o encarando, tinha vontade de confrontá-lo, mas as palavras de Itachi o faziam recuar.

"Você é mais útil para a mãe estando vivo."

Aquela sexta feira estava pesada, o clima não estava dos melhores, e ele percebeu isso quando viu Kabuto, um dos subordinados de Orochimaru parado em frente a sala de seu pai.

Sem nem cumprimentar, Sasuke passou rapidamente entrando em sua própria sala e se escondendo do mundo. Trabalhava na parte contábil enquanto Itachi trabalhava com Marketing na empresa lícita. Na ilícita Sasuke preferia manter distância...

Vários papeis com balancetes e muitos números tentavam ocupar espaço na cabeça de Sasuke, mas a única coisa que o motivava a seguir enfurnado ali era pensar que mais tarde daria uma volta com os amigos.

Já estava sorrindo só de se imaginar acelerando...

- Ei, pirralho. - Sasuke olha para a porta e vê Itachi se esgueirando como um ninja para dentro enquanto sussurra olhando para os lados. - Você não me viu.

Dizendo isso, Itachi abre a janela do escritório e sai por lá com um sorriso traquina.

Sasuke olha incrédulo para a própria janela e corre par ver o que seu irmão está aprontando no lado de fora do 7º andar do prédio. Colocando a cabeça pra fora, ele vê Itachi descendo uma escadinha de emergência e espreitando uma janela dois andares abaixo e sumindo de vista ao entrar no novo andar.

Sasuke ri incrédulo fechando a janela e voltando para seus números. Poucos minutos depois a porta se abre e a cara enfurecida do pai o encara.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora