Aquele afago em seus cabelos passava tudo o que Sakura necessitava naquele momento. Como poderia ver a figura de uma mãe em outra e não em sua própria?
- O que aconteceu, minha querida? - a voz atenciosa de Mikoto amacia um pouco do que Sakura está sentindo.
- Eu... encontrei a minha mãe. - Sakura diz e isso surpreende Mikoto.
A garota se ajeita para se sentar, constrangida com sua postura impulsiva, mas Mikoto a faz se deitar novamente e começa a trançar seus cabelos. Com esse carinho, Sakura começa a contar tudo o que aconteceu.
***
Sasuke tenta se distrair mexendo em seu Mustang. A vontade de falar com Sakura estava o deixando maluco. Sabia onde ela estava e sentia que ela poderia estar precisando dele... ou pelo menos desejava isso.
Sabia que ela ligaria quando chegasse em casa. Dependendo da situação ele iria lá vê-la. Não, de qualquer maneira iria lá.
- Sasuke?
- Tô aqui.
Itachi se coloca ao lado do irmão em silêncio, observando-o manusear as ferramentas com falsa curiosidade. Sasuke o olha de esguelha e Itachi dá um sorrisinho.
- Sabe quem tá aí? - pergunta erguendo uma sobrancelha. Sasuke dá de ombros pouco se importando.
- Sakura.
O nome faz Sasuke quase bater a cabeça no capô do carro. Ele olha surpresa para Itachi e o mais velho dá um sorriso de canto.
- O que ela tá fazendo aqui? - pergunta já limpando as mãos. Itachi faz um movimento com as mãos parando-o.
- Queria conversar com a mãe. Ela tava meio pálida...
Sasuke puxa o ar com força se mantendo no lugar, apesar de querer ir ver como ela está. Itachi o analisa cuidadosamente.
- Vocês tão juntos? - pergunta se sentando na caixa de ferramentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?