25. Presentes para Sakura

416 38 16
                                    


Sasuke está rodando em sua cadeira distraidamente, olhando para o nada. A cadeira pára de rodar e ele fita o céu e os arranha céus a sua frente.


Fechando uma mão em punho, ele descansa a cabeça sobre ela e viaja para longe de suas obrigações.

O que ele esteve a ponto de fazer no hospital? Queria apresentar Sakura como alguma coisa sua.

Na hora parecia tão certo, sendo levado pela iniciativa de Shikamaru. A viu ali, quietinha, envergonhada...

Mas o que ele iria dizer?

Não eram namorados, isso nunca passou pela sua cabeça. Eles só saiam juntos e davam uns amassos... O que passou pela sua cabeça, então, quando decidiu puxá-la pela mão e apresentá-la como algo?

Não era homem de relacionamentos, gostava de curtir e ser discreto. Não estava nos seus planos que seus amigos soubessem seu envolvimento com ela, mas ele se entregou sem hesitar.

Sakura não era o tipo de garota que chamava a sua atenção. Era ingênua demais e um tanto infantil, mas ao mesmo tempo era audaciosa. Era curiosa e falava bastante, mas falava sobre coisas que lhe é interessante. Gostava de coisas que normalmente garota nenhuma gostava... E nunca tinha beijado antes.

Sasuke sorriu sem perceber balançando uma caneta, distraído, entre os dedos.

Essa era uma das coisas que o fez ficar ainda mais interessado nela. Tinha esse problema - e era consciente disso - de ser possessivo. Ser o primeiro dela, em todos os sentidos o fazia bem, fazia bem para seu ego.

Aquilo estava incomodando-o.

Primeiramente achou que sentia gratidão pela garota, afinal salvou sua mãe. Sua presença era bem vinda e ganhava toda a sua atenção do Uchiha naturalmente.

Diferente das outras, ela não saia de sua cabeça e, estranhamente, qualquer coisa o remetia à ela.

Gostava do cabelo diferente, do perfume, da boca, das pernas grossas, do sorriso, dos olhos, de sua risada...

Largou a caneta em seu colo e passou a mãos pelo rosto. "O que tá acontecendo comigo?"

Era a pergunta que mais se fazia desde que suas horas passavam sem perceber, somente pensando na garota e em seu sorriso...

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora