- Você tá fugindo de mim?
Ino prende a respiração surpresa quando vê os olhos semiabertos de Gaara em sua direção. Ela se recompõe sentindo o coração indo na garganta.
- Por que aparece – boceja arrumando o tronco na direção dela – quando estou dormindo?
- Não sabia como falar com você. - Ino confessa abaixando a cabeça e soltando a mão dele. Gaara a segura a tempo.
- O que eu não sei sobre você? - ele pergunta estranhamente sério. Essa é uma das faces de Gaara que ela nunca viu. Sempre foi tão boêmio e brincalhão.
- Acho...acho que tudo. - ela solta num suspiro.
- Bom, não tenho pra onde ir – ele diz apontando para as pernas imóveis com um sorriso escárnio
– e tenho bastante tempo.
Ino suspira mais uma vez e olha para as pernas dele. Um bolo se faz em sua garganta. " - O que ele disse? - pergunta a mãe de Gaara aflita.
- Disse... disse que... Ai meu Deus! A paralisia dele é irreversível. - Ino traduz em meio às lágrimas.
Gaara respira fundo controlando os olhos marejados e as duas mulheres desabam no quarto."
- Eu amo você – ela diz apertando a mão dele de leve – Isso... isso bastaria pra você não largar de
mim?
Gaara a encara sem esboçar qualquer reação.
- Me conta. - pede num sussurro doloroso para Ino.
- Eu fiz mal julgamento de você – ela diz de uma vez para não sair correndo daquele quarto – eu
sou esquisita, não saía, não era descolada, ficava atrás de livros e tal... - ela diz gesticulando e olhando para todas as direções, menos para ele – No dia que te conheci vi que você jamais se interessaria por alguém como eu – ela desvia seus olhos para os dele e mostra todo o seu arrependimento – Eu não queria mais te perder. Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?