42. O Resgate - Parte 2

264 30 17
                                    


Sasuke sente dificuldades em respirar direito. Seu peito aperta e sua garganta fecha. Estaria mentindo se dissesse que está calmo.

Suas mãos soam e o coração dispara. Seus músculos estão tensionados e cada vez que embrenham mais pela estrada de terra, sente-os tendo pequenos espasmos.


Kimimaru dirige o carro sem esboçar qualquer reação, Orochimaru está no banco do passageiro consultando o celular que toca a toda hora sem ser atendido e Kabuto está no banco traseiro ao lado de Sasuke com um tablet em mãos.

– Zabuza acabou de informar que a guarda será trocada daqui à 30 minutos, pelo visto a concentração maior será na ala leste por conter os novos "equipamentos" de Danzou. – diz o rapaz de óculos em seu tom profissional.

– Brinquedos novos? – Orochimaru ri asmático – Direcione as granadas para lá.

– No caso, teríamos que mudar os planos...

– Sim. Mande o quarteto para lá. – Orochimaru interrompe nervoso vendo o celular tocar novamente e deixando-o até que caia na caixa postal.

– Sim, senhor.

Sasuke faz de tudo para não olhar para nenhum deles, não tinha disposição mental para aturar aquela troca de informação. Procura não se arrepender de sua escolha impulsiva de se juntar àquele bando, mas dada a situação isso fica difícil.

Logo avista-se grandes muros e um portal dourado com o nome "King's Street". Sasuke reconhece o condomínio de alto luxo formado por chácaras e fazendas. Ao longe pode-se ver as ruínas de um castelo rodeado de lendas que deu nome ao local.

– Mais duas propriedades. – Kabuto avisa e Kimimaru assente.

Com o rádio em mãos, Kabuto chama o outro carro dizendo o que deveriam fazer. E um mar de risos sedentos por sangue tomou o local.

Sasuke se sentiu sujo e tudo o que o mantinha firme naquele lugar era a ideia de salvar sua namorada.

A culpa era grande, mas ela se mesclava com a desorientação que sentia.

O fato de ter sido a própria mãe a sequestrá-la o abalava demais e não conseguia chegar numa unanimidade de sentimentos. Até que o carro parou e ele foi tomado pelo terror.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora