21. Uma surpresa para Sasori

427 48 5
                                    


Tenten está escorada em sua moto terminando sua latinha de refrigerante e a sua frente Neji rodas as chaves do carro. Estão em uma estrada afastada e rodeada de árvores. Um lugar calmo e fresco.

– Ele realmente teve sorte – diz Tente depois de ouvir o que aconteceu com Gaara da boca de Neji.

- Que perigo. Ele sempre bebe antes de dirigir?

Neji suspira guardando as chaves no bolso e se escorando no capô do carro cruzando os braços.

– Todos nós fazíamos isso. - responde chutando uma pedrinha com o tênis. Tenten amassa a latinha com o pé e a pega guardando em uma pequena bolsa.

– Vocês são mais idiotas do que eu pensava – ela resmunga tirando um sorriso de Neji. - Bom, então vamos às aulas.

Neji bufa se separando do carro e indo em direção a grande moto branca. Tenten dá um salto e dá espaço pra que suba.

– Por que você insiste com isso? Mais de duas semanas e nada... Não quero andar de moto – reclama o garoto já subindo no veículo.

Tenten revira os olhos, mas também não tem uma resposta.

– Vamos, engata a primeira e solta a embreagem com mais cuidado agora. - Tenten se coloca ao lado da moto e segura o guidão perto da mão do garoto.

– Eu vou derrubar sua moto, quase que eu não seguro da última vez. - Neji tenta argumentar, mas Tente faz um gesto com a mão calando-o.

– Se cair, é só levantar, oras. - Ela diz simplesmente o fitando os olhos dele pelo capacete.

– Essa moto é pesada, se cair vai ser um estrago.

– Cala a boca, Neji. Anda, dá partida e tenta de novo. Credo, você é muito mole.

Neji bufa, no fundo se divertindo com todas as aulas inúteis e sem fundamento de Tenten.

A moto afoga umas três vezes até ela se irritar e montar na traseira da moto. Neji sente o corpo da garota se curvando as suas costas e por um momento se perde no que ela está falando.

– [...] Se você derrubar a moto, eu caio também. Isso é incentivo suficiente? – Tenten pergunta segurando nos ombros dele.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora