Sasuke dirigia sentindo todo o seu corpo protestar de cansaço. Já havia se arrependido de ter saído de casa assim que desligou o celular.
Paro seu carro em frente a bela mansão de Karin. A ruiva já o esperava do lado de fora e foi correndo para o lado do passageiro quando ele estacionou o carro.
Antes que a garota alcançasse a porta, Sasuke saiu e trancou o carro acionando o alarme.
Constrangida, Karin parou no meio do caminho e se voltou para Sasuke. Deu um sorriso sedutor e se aproximou ainda mais do Uchiha.
Impaciente, Sasuke cruzou os braços desejando dormir neste momento e se escorou na porta de seu carro.
– O que você quer? - pergunta sério suprimindo um bocejo.
– Precisamos conversar sobre nós. - ela responde lambendo os lábios e enrolando uma mecha do cabelo nos dedos.
– Karin, por favor... - começa Sasuke passando a mão o rosto já sem paciência.
– Sasuke, me escuta. - ela pede se colocando a centímetros dele. - Eu te perdoo pela traição, mas... Sasuke bufa alto endireitando o corpo e crescendo pra cima de Karin.
– Não sei que ideia louca sua cabeça criou a partir de mim e você, mas nunca fomos nada. Nunca houve traição e nunca houve nós. To passando por um momento chato agora, então não me venha querendo se tornar um problema também. - despeja Sasuke de forma seca já mais que arrependido de ter atendido o telefone.
Karin dá passos involuntários para trás contorcendo a boca querendo chorar, sendo que seus olhos não produziam uma lágrima sequer.
– Você é um insensível...
Sasuke balança a cabeça inconformado e entra no carro deixando Karin falando sozinha. Sua cabeça já anda cheia demais pra ficar se preocupando com um estorvo como Karin. Saiu de casa, não somente por ela.
Sentia todo o seu mundo desabar estando fechado em casa sem saber o que fazer pra mudar toda a situação de sua vida.
Via sua mãe definhando a cada dia sem ter forças de salvá-la. Via seu pai se afundando e agindo como o bandido que era sem poder quebrar a cara dele por respeito a sua mãe. Via seu irmão sendo perseguido pelo pai para que participasse de suas transações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?