45. Atrás daquilo que quer

275 24 10
                                    


Havia chegado no dia anterior à Mônaco e não encontrou-a onde deveria estar morando. Neji estava nervoso e já havia tentado ligar pra ela muitas vezes, sem sucesso.


Achou que iria conseguir esperar o veredicto de seu pai, mas ficou ansioso demais, e num impulso comprou as primeira passagens de avião para Mônaco sem avisar ninguém.

Aquela garota doida estava deixando-o doido.

Neji olha pela janela de seu quarto vendo o sol poente se esconder nas ondas do mar e suspira.

Aquela estava sendo uma viagem perdida no fim das contas.

Pega as chaves do carro que alugou e vai dar uma volta pela cidade. Iria embora no dia seguinte e seu fim de semana não era nem de longe o que tinha pensado que estava sendo.

O rádio toca uma música que ele não conhecia e nem se importou em saber do que se tratava, pois viu um grande galpão na borda mais distante da praia. Distante o bastante para ver somente o esboço de uma fogueira.

Solta o ar com um riso.

"Como pôde ter sido tão idiota? Onde mais a acharia?"

(...)

Tenten havia achado aquele galpão no primeiro fim de semana que teve. Sua cabeça estava latejando de tanto gritar ordens e sentir tanta pressão em seus ombros. Ela gostava de fazer aquilo, trabalhar e comandar, mas não era a mesma coisa se depois não havia a cervejinha com os amigos no fim do dia, sua turma de motociclismo testando seu limites nas estradas desertas e nem um cabeludo metidinho que a deixava distraída.

- Droga. - Resmunga sentada no chão sujo do antigo galpão de grãos desgastado pelo tempo. Fecha os olhos querendo escutar a barulheira que soa como música. Aquele som de escapamentos,

de pneus cantando e... mas somente o som da água batendo suavemente nas pedras lhe chamava a

atenção.

- Não acho que seja muito seguro ficar sozinha aqui.

Tenten não acreditou quando ouviu. Levanta a cabeça segurando o sorriso ao ver aqueles olhos claros a fitando.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora