15. Sentimentos

514 49 15
                                    


Naruto está deitado olhando para o teto ainda sem saber o que pensar sobre o que foi aquele sábado, e ainda mais sobre seu domingo.

Depois da corrida de Sakura, ele quase implorou pra ela dizer quem era a garota.

Se lembrou dela dar uma sonora gargalhada e olhar para suas costas. Ele seguiu o olhar dela e viu Hinata e Neji conversando. Tentou voltar seu olhar para Sakura para ela para de piada, mas então ele viu Hinata sorrindo. Sorriu junto e quando voltou seu olhar confuso para Sakura, ela simplesmente lhe deu uma piscada dando as costas para conversar com Ino.

No domingo, fizeram um churrasco na casa de Neji só com os garotos. Eles zoavam Sasuke a todo instante, mas Naruto parecia pensativo demais. Acharam até que ele estivesse doente.

Em sua mente, Hinata a fim dele não fazia sentido. Nunca se aproximou da garota, nunca nem conversou decentemente com ela. Era alguém sempre presente em sua infância, mas ela sempre se manteve longe o suficiente para não serem amigos.

"Será que Sakura estava enganada?" Naruto pensava constantemente.

O pior é que a ideia dela gostar dele não era uma coisa ruim, ele até gostou.

Tinha que admitir, ela se tornou uma mulher bonita, atraente demais. Porém sua timidez a tornava frágil, discreta, ainda mais interessante.

Esse pensamento povou sua cabeça o domingo inteiro até ouvir a voz baixa dela chamando por


Neji.



Os dois olhares se encontraram e ela corou voltando-se para casa ligeira.

Depois de um tempo Neji voltou apertando a costela e dizendo que não era nada quando o


perguntavam.

- Naruto, já que não tá fazendo nada, leva a Hinata até a casa da Ino? Naruto se assustou com a pergunta, mas nem pensou em recusar.

Dentro do carro ela ia quieta. Naruto estranhamente também.

- Naruto?

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora