13. Sasuke X Sakura

547 57 20
                                    


Neji estava paralisado olhando o sorriso debochado de Sniper em sua direção. Num movimento ela se vira e vai em direção à Sasuke em passos seguros. Todos ainda a olham meio atordoados, Sakura deve admitir que sente até certa admiração pela garota.

– Oi Sasukinho. - diz a garota parando em frente a ele, Itachi se coloca a seu lado com o capacete em baixo do braço. - Espero que não se incomode. Viemos aqui para celebrar a boa notícia sobre o transplante da tia.

Sasuke revira os olhos diante do sorriso zombeteiro e desafiador dela. Itachi pega Sakura de surpresa e a puxa para seu lado passando o braço pelos ombros dela.

– Essa é a Sakura, Sniper. - diz ele apresentando para Sniper.

– Oi. - responde Sakura dando um tímido aceno.

Sniper dá um sorriso pra ela, um sorriso genuíno e agradecido.

– Um enorme prazer te conhecer. - diz a garota estendendo a mão para Sakura.

– Eu sou...

– Tenten – diz Sasuke entrando na conversa emburrado. - nossa prima. Sakura ergue as sobrancelhas e Tenten manda um beijo para Sasuke.

Ao fundo a bagunça é generalizada. Motos fazem manobras arriscadas e muito barulho com seus escapamentos modificados. Os motoristas de carros ficam só observando bravos por não conseguirem usar o espaço deles.

Tenten ignora a zona atrás de si e ainda encara todos os presentes com um leve sorriso.

– Vou deixar vocês.... - ela gesticula com a mão fingindo procurar uma palavra adequada olhando para os carros. - brincarem de carrinho.

Sasuke revira os olhos novamente e Itachi cai na gargalhada.

Ino e Hinata estão atrás de uma pilastra com medo. Gaara e Naruto estão boquiabertos e Neji balbucia alguma coisa indignado na direção da líder dos motoqueiros.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora