9. Conhecendo Mikoto Uchiha - parte 1

545 59 13
                                    


Sasori e Sakura tomaram o café da manhã anormalmente silenciosos naquele dia.

Sakura estava nervosa e meio ansiosa para o jantar. Sasori repassava uma cena em sua cabeça incansavelmente.

[...] Sasori entra no quarto deixando a irmã e a amiga conversarem no quarto a sós. Coloca uma música baixa e começa a estudar para tentar um vestibular aquele ano. Escuta as vozes da irmã e de


Temari no corredor e dá um sorriso aliviado quando escuta a irmã dizendo que um dos rapazes era gay. Se desse sorte os dois seriam... pensa rindo e se voltando para o livro.

As horas passam e ele escuta Sakura indo se deitar e mais tarde a porta da sala se abrir o som de passos arrastados denuncia a chegada do pai.

Ele respira fundo tentando se concentrar nos cálculos a sua frente, mas o som do telefone o faz desistir. Olha no visor e não reconhece o número.

Alô? - atende sério esperando uma resposta. O único som que escuta é de um arfar. - Alô? - Ele insiste mais uma vez.

Filho?

Ele congela quando escuta a voz. Ela estava receosa e fraca, mas reconheceu na hora.

Mãe? - pergunta se sentindo estranho ao articular aquelas palavras.

O telefone ficou mudo por um momento e então caiu a ligação. Sasori ficou parado com o telefone na mão travando uma difícil batalha interna.


Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora