Sakura treme de frio, ela se enrola no lençol branco que cobre sua pequena cama de solteiro. Seus dentes batem e seu corpo se encolhe aconchegado no colchão.
Sua atenção é constante e alerta direcionada à porta. Tem medo de quem seja o próximo a entrar ali
Aperta os lábios com força para parar de bater os dentes e se encolhe mais ainda quando a porta se abre e um sorridente Sai adentra o local.
– Oi maninha. - ele diz se sentando na ponta da cama e parando seu olhar indiferente nela. - Você está com medo?
Sakura o olha por um instante e todo seu corpo treme de uma vez. Ela nega com a cabeça se escondendo toda no lençol.
Sai a observa com curiosidade infantil e aos poucos se aproxima com sua mão na testa dela. Sakura pensa em fugir do toque do rapaz, mas é tarde demais. Sente a mão extremamente fria de
Sai em sua testa.
– Doente. - ele murmura sério saindo do quarto de uma vez.
Sakura olha curiosa para a porta e vê um homem passando por ela. Ela engole em seco e o homem sorri. Sem nenhuma gentileza.
– Oi Sakura. Muito prazer em finalmente conhecer minha enteada. - Sakura não percebeu prazer nenhum em sua voz e se encolheu ainda mais no colchão – Meu nome é Danzou, sou seu... papai agora. Vai ser uma boa menina, não?
O olhar avaliativo do homem não passou despercebido por Sakura. Ela tremia muito, mas agora era de medo.
– Pai? - Sai aparece no quarto com um copo de água e uma cartela em mãos. - Veio ver minha
irmã?
– Irmã? - Danzou olha sério para Sai e este somente responde com um sorriso.
– Tome, nossa mãe não vai querer que você fique doente. - Sai diz se aproximando de Sakura e
estendendo a cartela de comprimidos enquanto cantarola algo.
Sakura olha para Danzou amedrontada e seus olhos caem para o revolver prata que pende em sua cintura. Ela engole o bolo em sua garganta e aceita os comprimidos desviando seus olhos para Sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?