Sasuke tinha espuma até no topo da cabeça, mas seu sorriso não saía do rosto. Não se importava em nada de estar com a camisa ensopada e agachado a tanto tempo. Estava tendo uma ótima conversa naquele momento.
– Aquele V8 não estava lá quando o comprei. Ah, não. Nem aquelas rodas. Aquele carro me custou um ano de salário. Tive que ralar muito pra conseguir tê-lo do jeito que eu queria, e do jeito que eu peguei ele, teve vez de achar que meu sonho era uma utopia...
– Que é isso, pai? - a garotinha de olhos tão negros quanto os dele e tão grandes quanto os da mãe, o encaram com eles brilhantes e curiosos.
– Bom... uma coisa boa, mas impossível. Entendeu? - perguntou espumando os cabelos dela.
– Tendeu. - respondeu fechando os olhos quando ele começou a enxaguar seus cabelos.
– Então, sabe como eu consegui ele? - perguntou pegando o condicionador e espalhando pelos cabelos dela.
A garotinha balançou a cabeça negativa e fervorosamente segurando um carrinho de plástico por cima da água da banheira.
– Bom, tudo começou quando meu aniversário de 18 estava chegando...
"- Sasuke, Sasuke, Sasuke... - Itachi se apoiou no batente do quarto de Sasuke e fitou o irmão olhando revistas automotivas com fervor. - Logo ganha sua liberdade... isso quer dizer que terá muitas garotas. Bom deixa eu ter aquela conversinha com você. - terminou debochado tirando um olhar sério e incrédulo de Sasuke.
– Vai se ferrar. - respondeu seco voltando sua atenção para a revista especializada.
Já tinha combinado com seus amigos, iriam ter carros para correr. Neji e Gaara já tinham seus carros, agora só faltavam ele, Naruto e Shikamaru, porém o último já tinha encomendado sua primeira Ferrari.
Ainda se decidia se comprava um Lamborghini ou um Jaguar. Os dois eram muito caros, mas já tinha juntado bastante dinheiro para dar entrada, agora era só escolher.
– O que você tá vendo aí? - Itachi perguntou se sentando na cama e vendo a capa da revista.
– Vendo 20 maneiras de fazer a pessoa indesejada calar a boca. - respondeu seco e Itachi riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?