Sakura
Sasuke foi embora e eu sabia o que viria agora...
– Senta.
Sasori diz seco olhando para o chão. Acho que nunca senti tanto medo na minha vida. Sério!
Eu me sento dura na poltrona perto dele e logo meu tique de apertar as mãos mostra o quanto estou nervosa. Meu irmão e eu sempre nos demos muito bem e eu sempre pude contar com ele pra qualquer coisa, desde que isso não envolvesse "problemas femininos".
Respirei fundo. Sabia que ele estava escolhendo as melhores palavras pra me dar aquele fumo...
– Desde quando? – ele pergunta erguendo os olhos para mim. Me surpreendi.
– Faz umas 3 semanas. – quase que minha voz não sai.
Meu rosto esquenta e minhas mãos começam a suar. Queria que ele estive aqui. Rola a aliança pelo meu dedo sem olhar para ele. Eu sei que ele está chateado, só pelo suspiro que ele deixou escapar.
– Não precisava ter me escondido.
– Você não ia deixar. – respondo na mesma hora. Outro suspiro.
Eu me sinto mal de ter que esconder algumas coisas do Saso, mas ele não facilita! Eu entendo que ele quer me proteger de algo que só ele vê, mas eu cresci e um dia isso ia acabar acontecendo, não concordam?
– Sakura... – ele aperta entre os olhos sem me olhar. – Tem mais alguma coisa que preciso saber? Me corpo petrifica e ele me olha chateado sabendo bem que sim.
Sinto um tremor passar por minha coluna e um nó na garganta.
– Sakura?
Droga! Eu não devia ter ido vê-la! Eu deveria ter dito antes para ele, agora ele vai me odiar!
– Sakura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?