12. Invasão

449 48 9
                                    


Sasuke dirige cantarolando uma música qualquer, sem notar a estranheza da cena. Estaciona o carro em sua vaga na empresa e nem percebe os carros blindados parados ali.

Entra na empresa distraído olhando as horas no relógio e organizando seu tempo diante dos afazeres que sabia ter em cima de sua mesa.

Mal notou que já havia alguém no elevador quando o mesmo entrou.

- Pequeno Sasuke?

Sasuke não conseguiu contr o susto que levou ao ouvir aquela voz que mais parecia um silvo. A espinha congelou na hora em que ele olhou para trás e viu Orochimaru lhe dando um sorriso sinistro. A mão branca do homem aperto um botão e o elevador parou.

Sasuke não via mais ninguém ali, mas mesmo isso não lhe dava a falsa sensação de estar em vantagem.

- O que quer? - pergunta seco vendo que o homem analisava todas as suas reações com certo

prazer.

- Gostaria de saber se prestou atenção na proposta que fizemos a você. - diz o homem casualmente

se aproximando um pouco de Sasuke.

As mãos de Sasuke começam a tremer e todo o seu corpo se contrai de raiva sentindo aquele hálito de canela bem próximo a seu rosto.

O garoto abre a boca para responder, mas a voz sibilante de Orochimaru o faz calar.

- Não pense em em dizer "não". Sei que é inteligente, e sei que entende que não seria muito inteligente negar uma proposta dessas.


A ameaça estava implícita em cada palavra e em cada expressão suave do homem.

- Vocês não podem...

- Te forçar? - completa Orochimaru rindo voltando a apertar o botão e o elevador volta a funcionar. - Não, não podemos. Mas, - a porta do elevador se abre e Kabuto está aguardando seu senhor naquele andar. - não seria bom envolver mais pessoas nisso, não?

Quando a porta se fecha, a última coisa que Sasuke visualiza é o sorriso debochado de Orochimaru, e somente uma coisa passa por sua mente.

Racers Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora