Shikamaru dirigia a frente dos carros olhando com atenção o caminho. Sinalizava com o pisca alerta onde havia radares e blitz policial. Os amigos o seguiam costurando o trânsito e seguindo as orientações do Nara.
- É melhor a gente chegar antes da polícia. Quero desce o braço em alguém! - Temari diz nervosa segurando os joelhos com força.
- Se preocupa com a sua amiga primeiro. - Shikamaru diz aparentando uma calma que não condiz com seu estado interno.
- É melhor não me segurar quando eu partir pra cima. - ela diz ignorando-o e voltando-se para a janela. - Esteja bem, amiga. - murmura baixinho tirando um sorriso pequeno de Shikamaru.
O rapaz respira fundo tendo em mente a situação problemática que está entrando. Conta que nenhum de seus amigos faça besteira. Estão indo dar apoio e ajudar do jeito que puderem, mas não sera sensato entrar no meio da briga. Justamente por imaginar que eles não teriam culhão pra brigar.
Olhando pelo retrovisor ele vê o Masserati de Naruto, o Porsche de Neji sendo dirigido por Hinata, Ino e Gaara em um Volvo e a caminhonete de Sasori bem mais atrás.
Um helicóptero passa por cima deles e Shikamaru xinga baixo ao reconhecer o transporte de trabalho de seu pai. O helicóptero da Interpol.
- Isso vai dar merda.
***
Tudo foi extramente rápido.
Sasuke viu, em câmera lenta, a porta ao seu lado se abrir, Danzou mover o dedo no gatilho e sentir um empurrão no ombro fazendo-o cair junto com Sakura.
Colocou o corpo sobre ela e não ouviu mais nada. Só o disparo.
Um gemido e depois silêncio.
Sente o corpo de Sakura convulsionar embaixo do seu e rapidamente se levanta para ver se ele tinha se machucado, mas ela estava apenas chorando assustada.
Quer abraçá-la, mas primeiro precisa desarmar o homem a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racers Of Life
FanfictionUma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem. Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes. Prontos pra acelerar?