Primeiro capítulo é curto pois era minha primeira história e tal, não quis mudar pois gostei de como estava, então é isso.
Boa Leitura!
Sophia Antunes
Mais um dia lá vai eu procurar emprego. Não aguento mais essa vida! Mas não posso e não vou desistir agora, estou indo para minha última entrevista para trabalhar como babá. Bom, espero que de certo.
Cheguei na casa indicada no papel e fui recebida por uma senhora de idade, muito simpática por sinal.
-Olá você deve ser a Sophia Antunes, eu sou Maria a governanta do Sr.Miller.
-Sim sou eu, muito prazer.
- Pode entra vou te acompanhar até o escritório do Sr.Miller. Ele está impaciente hoje então pode me seguir. – sussurra ela.
-Devo me preparar então dona Maria? – pergunto mesmo sabendo a resposta.
-Sim querida... - me olha com um olhar de pena, agora até eu estou com medo.
-Senhor Miller a menina da entrevista para babá chegou posso mandar entrar? – pergunta para ele com a porta fechada.
-Sim Maria. - diz uma voz grossa e rouca.
Deve ser um velho rabugento.
-Filha pode entrar e boa sorte. - diz Maria sorrindo. Quando eu entro o Sr.Miller está com a cadeira virada para janela.
Esse escritório é maior que meu apartamento... O que não vem ao caso nesse momento.
-Pode sentar senhorita Antunes. - diz ele com a cadeira virada de costas pra mim.
-Ok!
-Porque quer trabalhar de babá?- pergunta ele se virando para mim e nossa! Que homem é esse? - Eu te fiz uma pergunta, porque quer ser babá?- pergunta novamente por não lhe responder.
Que olhos maravilhosos... Foco Sophia!
-É... eu bom, posso ser sincera com o senhor?
-Deve.
-Eu preciso desse emprego. – digo com sinceridade. - Essa é minha última opção mais, eu gosto de crianças e tenho experiência pois cuidava da filha da...
-Não quero saber de quem você cuidava. Você foi a melhor que apareceu até agora, apesar de estar um pouco acima do peso. Não gosta de dieta? Minha filha tem cinco anos é muito agitada, tem certeza que dá conta do recado senhorita Sophia?- Diz o infeliz que o que tem de bonito e gostoso, tem de arrogante e imbecil.
-Sim senhor eu aguento, pois meu peso é o de menos aqui. - ele me olha de cima a baixo com um olhar de nojo, minha vontade de chorar é grande, mas me seguro.
-Pode sair! A Maria vai te explicar o resto dos detalhes.
-Senhor Diogo?
-Sim?
-Qual o nome da sua filha? – pergunto.
-Isabelle! - ele diz e saio sem falar nada. Encontro Maria e ela me explica tudo me dizendo que posso ir embora e voltar amanhã pra começar, e conhecer a pequena Isabelle. Agora não sou mais uma desempregada e vou me preparar, pois Diogo Miller não vai facilitar minha vida.
Chego em casa cansada, todo um banho e durmo rapidamente.
Continua...
Curtam e comentem.
Beijos lindonas!
14/05/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...