Diogo Miller
-Perdeu a noção do perigo Amanda? - pergunto me afastando irado.
-Eu precisava te beijar e te mostra que eu sou a mulher certa pra você Diogo. Vamos criar nossa filha juntos.
-CHEGA! DEU AMANDA! NÃO GOSTO DE VOCÊ, EU AMO A SOPHIA. – grito nervoso.
-Não! Você não a ama, você pensa que ama. - fala chorando. – É a mim que você quer, eu sei disso meu amor.
Louca!
-Aceitei os fatos Amanda, por favor! – digo cansado. – Eu não te amo e nunca, nunca eu vou amar.
Antes de entrar no carro ela me dá um tapa na cara, me fazendo querer voar nela.
FILHA DA PUTA.
-Sua puta! Ficou louca é? Só não te bato, pois você é mulher, não sou covarde a esse ponto. – entro no carro batendo a porta.
-VOCÊ VAI ME PAGAR! VOCÊ E SUA PUTINHA, SEU MALDITO.
Eu ligo o carro e vou embora com ela ainda gritando feito uma louca.
Fala sério! Eu não mereço isso. Olho no celular e já são quatro da tarde, dá tempo de ir para o escritório ainda. Sei que Sophia vai fazer um interrogatório pra saber onde eu estava, acho melhor ligar só pra dizer que estou bem.
Ligação On:
-Escritório de advocacia Miller, sou Sophia como posso ajuda-lo? - fala Sophia me fazendo rir.
-Aprendeu rápido amor! - falo rindo.
-Ah é você seu idiota, por onde você andou a tarde toda que sumiu e nem deu noticias? – pergunta brava.
-Primeiro eu não sou idiota, segundo eu não tive tempo de ligar e terceiro não menos importante, eu não sou obrigado a dar satisfação pra você nem pra ninguém... - falo sem pensar e me arrependo na mesma hora.
Porra eu não penso pra falar...
-Ok! Você tem razão, quem sou eu né... Ok a gente se fala quando você chegar. - diz com uma voz chorosa e desliga.
Ligação Off.
Fiz merda, outra vez!
Sophia Antunes
Depois de desligar o telefone eu saio da mesa e vou para o banheiro, não quero que ninguém muito menos a galinha da Luiza me veja chorar. Burra devia ser meu nome do meio, pois eu sempre abro essa minha boca grande demais! Eu sei que ele não gosta de falar aonde vai e com quem, ele odeia que as pessoas se metam na sua vida... Só que poxa eu sou sua namorada! O que será que ele foi fazer que precisasse fazer em segredo?
Saio do banheiro e volto a fazer meus afazeres tenho muitas coisas pra arrumar. Olho pra cima e vejo um homem alto, corpo atlético, cabelos loiros e olhos claros.
Que cara gato!
-Sim o que deseja? - pergunto tentando não dar bandeira que estou babando por ele.
-Oi, quem é você? - ele pergunta me avaliando me fazendo corar.
-Sou Sophia... Sophia Antunes assistente pessoal do senhor Miller.
-Mais e Luiza?
-Ela trabalha pra ele também só que eu mexo com as coisas pessoais dele e ela só trata de assuntos daqui do escritório. - digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...