Sophia Antunes
Hoje faz duas semanas da morte do seu Afonso, Diogo tem lidado até que bem com a situação, apesar de achar que ele está mais recluso que o normal.
Minha amiga graças a Deus saiu do hospital e está bem, hoje vamos sair pra almoçar juntas e colocar o papo em dia, já que ela volta hoje da visita que fez aos pais. Olha para o lado e vejo Diogo em sono profundo, com a barriga virada pra cima e o braço esquerdo em cima dos olhos. São três e meia da manhã e acordei por causa do meu bebê. Sim meu bebê! Ele está me deixando com fome, muita fome para falar a verdade.
Eu levanto e desço pra cozinha.
Estou com desejo de comer melancia, e vou comer. Pego a melancia e corto, coloco num prato e começo a comer. Eu me assusto com Diogo entrado na cozinha.
-Ai que susto Diogo. - falo de boca cheia.
-Tá comendo essa hora amor? - senta do meu lado com cara de sono.
-Sim. - digo comendo outro pedaço. - Volta a dormir amor, eu só levantei, pois estava com desejo de comer melancia. - sorrio e ele ri.
-Eu acordei e senti seu lado vazio e me assustei. Mais se tá bem, é bom ver você comendo assim.
-Sim... Amanhã é a reunião na empresa né? - pergunto.
-Sim é, só de pensar que vou deixar meu escritório pra cuidar das empresas da família, me deixa sem ânimo. - fala desanimado.
-Enrico vai cuidar do seu escritório, Diogo. Eu sei que você ama advogar e tal, mas, seu pai confiou em você pra isso, então... - dou de ombros.
-É Enrico vai cuidar bem sim, bom vamos deitar? Já é muito tarde. - ele levanta pegando o prato de mim e deixando na pia.
-Vamos! Agora estou satisfeita.
Voltamos para o quarto, deitamos e adormecemos rapidamente.
[...]
Acabamos de chegar à empresa para a reunião que começara em quinze minutos. Já estamos em uma das salas de reunião, e que sala viu?! Diogo quer que eu participe da reunião junto com ele o Henry.
-Diogo tem certeza que preciso participar? - pergunto aflita.
-Claro Sophia, vai dar tudo certo, calma. - diz me dando um selinho.
-O que eles vão falar a respeito disso Diogo? - pergunta Henry pegando um café pra ele.
-Eles vão ter que aceitar... Fernando está na presidência porque achou que não ia ter ninguém pra isso, mais não vou deixar esse sangue suga ficar, não mesmo. - fala secamente.
-É você tem razão. Você vai ser um ótimo presidente pra nossa empresa. - diz Henry com sinceridade.
-É eu também acho amor. - falo pegando na sua mão. - Você será um grande CEO.
-É assim espero, assim eu espero.
Diogo Miller
Essas duas semanas tem sido complicadas, eu ainda não me acostumei com a perda do meu pai, e nem com nada do que anda acontecendo. O que me deixa melhor é a companhia da minha noiva, Sophia. Se não fosse ela e o nosso bebê que está a caminho... Eu realmente já tinha desistido de tudo e todos.
-Diogo você avisou pra todos que ia ter reunião? - pergunta Henry pra mim e eu dou um sorrisinho de lado.
Claro que não avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
Roman d'amourESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...