Sophia Antunes
Acordar atrasada para o primeiro dia de trabalho, ninguém merece. Tenho que estar na casa do doutor Diogo ás oito e já são sete e cindo da manhã, vou ter que voar para chegar á tempo.
Tomo um banho, me arrumo e saio em disparada para pegar o táxi, uma das exigências do senhor sem paciência. Para mim não tem coisa melhor. Ele que vai pagar mesmo então... Hoje nem vi minha amiga moramos juntas a dois anos, Fernanda é encantadora. Ela também não anda com muito tempo, já que é modelo e vive pra lá e pra cá.
Chego na casa do meu chefe e desço do táxi, os seguranças já me conhecem e liberam minha entrada. Como todos os funcionários entramos pelos fundos da casa, entro e dou de cara com uma moça baixinha e com cabelos vermelhos.
-Ai que susto! - eu digo.
-Desculpe mais quem é você? – pergunta ela.
-Sou a nova babá Sophia Antunes, prazer. - eu digo estendendo a mão.
-Prazer, Mariana mais pode me chamar de Mari. - Diz ela me avaliando.
-Sophia querida, bom dia! Vamos conhecer a Isabelle, vejo que já conheceu a Mariana. –Maria aparece nos assustando.
-Oi, bom dia Maria! Sim vamos, estou doida para conhecê-la. - eu digo dando um sorriso para Mariana e sigo a Maria.
Assim que chego à sala encontro Sr. Miller, e uma menininha linda de cabelos loirinhos.
-Bom dia Sophia essa é minha filha Isabelle. – a apresenta a mim. - Como você sabe ela está de férias e vai ficar o dia todo em casa durante um mês, espero que você possa arcar com suas responsabilidades, senhorita Antunes. - diz ele num tom de sarcasmo.
Desgraçado!
-Oi Isabelle tudo bem? - ela afirma sorrindo. - Sim Sr. Miller eu sou mais do que capaz de arcar com tudo Senhor. - digo irritada.
Homem arrogante! Quem ele pensa que é? O rei do mundo? Ele que me aguarde.
-Oi pode me chamar de Belle. Você é linda como meu papai falou para amigo dele no celular. - Diz Belle me fazendo corar de vergonha e o pai ficar vermelho de raiva.
-Isabelle! – ele a repreende. - Já pra cima depois vamos conversa mocinha. - Diz ele com cara de bravo a Belle sobe as escadas correndo e rindo.
Sapeca!
- Não liga para o que ela diz, eu não falei nada disso! Eu não gosto de mulheres como você, acima do peso. Sem ofensas, claro! - fala o filho da puta, como pode ser tão ignorante?
Eu olho pra ele e falo.
-Não precisa se justificar, não preciso de explicações. E sim sou gorda, muito obrigada pelo elogio agora, vou subir, pois sua filha me aguarda licença, senhor Diogo.
Diogo Miller
Quem essa mulherzinha pensa que é pra falar assim comigo? Mais depois eu lido com essa garota, tenho que ir para o trabalho tem um caso, que está me dando uma dor de cabeça para resolver. Mais nada que Diogo Miller, não seja capaz de resolver.
Chego ao meu escritório e minha secretária Luiza, vem até mim que claro, já dei um bom trato nela que agora está no meu pé.
-Bom dia Sr. Miller! - diz com a voz melosa e aquele sorriso safado.
-Me traga agora os relatórios que te pedi ontem e você não fez, não quero desculpas. - digo friamente.
-É pra já! - diz ela.
Entro na minha sala e sento pra esperar os relatórios enquanto isso, me vem a conversa de ontem no celular com meu amigo Ricardo.
Ligação on:
-E ai cara tudo bem?
-Não! estou cheio de trabalho pra fazer, nem em casa tenho paz. - digo eu.
-Cara você precisa de uma boa noite de sexo para relaxar, tá a fim de ir pra uma balada? – pergunta Ricardo.
-Não cara fica pra próxima. Hoje também contratei uma babá pra Belle.
-É gostosa? Sempre tive quedas por babás. - Diz ele rindo.
-Ela é uma gorda ajeitada... É bonita de rosto, não vai te interessar ou vai? - pergunto rindo.
-Não, gosto de mulheres magras e gostosas e você? - diz ele.
- Eu o que fico louco? Gosto de mulheres gostosas, não gordas. Para de falar bobeira cara... Olha vou desligar depois a gente se fala abraços.
Ligação off.
-Sr. Miller? Senhor... Diogo acordar! – Luiza me desperta do transe que estava.
-Pode deixar na mesa, e sair da minha sala agora. - digo sem olhar pra ela.
-Mais senhor, eu queria...
-VOCÊ NÃO QUER NADA! FORA DA MINHA SALA, AGORA!- digo gritando e vejo-a saindo com os olhos marejados e batendo a porta. Inferno! O que tá acontecendo comigo pra fica pensando naquela menina gorda sem graça? Preciso trepar e acabar com isso, só pode ser falta de sexo hoje acabo com isso.
Continua...
Oi oi gente!
Como falei os primeiros capítulos são curtos, por isso está curtinho assim.
Curtam e comentem.
Beijos!
15/05/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...