Capítulo 20 - Batendo De Frente

8.4K 754 34
                                    

Sophia Antunes

Acordo com o sol batendo em meu rosto e olho para o relógio me assustando quando vejo que já são oito e meia.

Hoje eu começo a trabalhar como assistente pessoal de Diogo. Será minha chance de ouro e não posso simplesmente recusar, eu fiquei meio insegura no começo mais resolvi aceitar o desafio. Meu primeiro e dia já estou atrasada, eu chamo Diogo mais ele só resmunga e volta a dormir.

Então já que chamar foi inútil vou fazer de outra forma.

-Acordaaaa Diogo! - grito tacando o travesseiro nele que levanta atordoado e visivelmente irritado.

-Que porra Sophia ficou louca? – me olha bem irritado.

-Você não acordava ué, eu te chamei e você nem se moveu. – dou de ombros. – Tive que te acordar assim! Você prefere o travesseiro ou um balde de água?

-Nem um nem outro. – fala de mau humor. – O mundo está acabando lá fora, pra você me acordar dessa forma? – senta na cama passando a mão no rosto.

-Estamos atrasados esqueceu que hoje é meu primeiro dia? - pergunto sentando ao seu lado e dando um beijo nos seus lábios.

-Não eu não esqueci e eu sou o patrão posso me atrasar, e você como namorada e futura esposa do chefe pode também se atrasar. – me dá um sorrisinho e me dá um beijo no rosto.

-Esposa? – olho pra ele assustada.

-Sim! Por que, não quer? - pergunta parando de sorrir.

-Sim, claro que eu quero... Só acho que é cedo ainda, enfim vamos tomar banho e vamos deixar essa conversa para o futuro. - digo piscando e levantando indo em direção ao banheiro.

-Sim você tá certa... Vamos tomar banho.

Tomamos nosso banho juntos e nos vestimos para o trabalho, eu estou nervosa demais!

-Bom dia Maria. - fala Diogo entrando na cozinha.

-Bom dia senhor!

-Oi Maria

-Oi minha flor. – sorri pra mim.

-Diogo eu quero conversar sobre a Amanda. - falo enquanto como uma maça.

-É verdade estou te devendo essa conversa, diga então. – ele cruza os braços me olhando.

-Bom a Isabelle me falou que praticamente não ficou com a mãe no fim de semana e que ela estava falando no celular, com uma pessoa. – faço uma pausa e depois continuo. – Ela ouviu Amanda falando que ia ficar com você e ia se livrar da bastarda mirim.

-Você tem certeza disso Sophia?

-Ela não iria mentir Diogo.

-Vou conversar com a Isabelle sobre isso, ela devia ter me contado...

-Não, não faça isso! Ela não pode saber que te contei, você tem que se resolver com sua ex. - falo já ficando irritada só de pensar que eles vão ter que conversar.

-Tá eu me resolvo com ela e não precisa ficar com ciúmes. – abre um sorriso enorme

-Não estou. – minto e ele ri mais. – Chega de papo vai, vamos logo. – levanto da cadeira.

-Vamos! Maria? Maria? – ele chama a mesma.

-Sim senhor! O que deseja?

-Cadê meu irmão?

-Saio cedo senhor.

-Ok depois resolvo isso, agora vamos amor.

[...]

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora