A vida é a perda lenta de tudo o que amamos
Diogo Miller
Hoje faz um mês, sim um mês que não vejo ou falo com meu pai mais não é raiva, e sim de mágoa dele e da Lurdes. E também tem dona Márcia, como ela pode fazer tal coisa?
Meu irmão sabia mais ele não teve culpa também. O que vem me deixando intrigado é o fato de receber cartas anônimas dizendo que estou sendo enganado, mais sobre o que estou sendo enganado mais uma vez?
-O que você tanto pensa? - pergunta Sophia entrando na minha sala, me assustando.
-Nada meu amor. - falo olhando pra ela com carinho.
-Tem certeza? Estou te achando tão estranho... Eu sei que tem a ver com as cartas...
-An? Como você sabe das cartas? - me assusto, pois eu não contei pra ela.
Eu queria poupar ela já que está grávida, é melhor não ter fortes emoções.
-Diogo você esconde as coisas de mim, eu sei que é por causa da gravidez e tal, mas eu sou sua parceira, mãe do seu filho, estou aqui pra te apoiar. - fala calmamente.
Eu levanto e paro na sua frente.
-Eu quero poupar você das coisas, eu não quero que você passe mal por minha culpa, amor. - falo pegando em suas mãos. - Eu quero que sua gravidez seja tranquila, não quero você passando mal e essas coisas todas. - falo aflito.
-Não vou, agora chega dessa conversa. - solta minha mãos e coloca em volta do meu pescoço. - Falta um mês para o natal amor, estou tão feliz. - fala sorrindo.
Como esse sorriso é lindo!
-Sim é mês que vem, e você vai fazer três meses de gravidez. - coloco a mão na sua barriga.
-Sim eu estou louca pra saber o sexo, apesar de que eu sinto que é menino... - diz sorrindo.
-O que vier será muito bem vindo, vindo com saúde está de bom tamanho.
Depois de Sophia sair da minha sala eu mergulho no trabalho que não é pouco, só assim pra me desligar dos problemas.
Sophia Antunes
Em meio aos problemas teve uma noticia boa. Muito boa! Fernanda acordou do coma estou radiante e graças a Deus, ela não ficou com nenhuma sequela do acidente. Ela ainda está hospitalizada, mas só por precaução mesmo.
Hoje vou ir ver ela coisa que tenho feito todos os dias, só uma coisa tem me tirado o sono é as benditas cartas, e eu sei que é o Guilherme. Todos sabem. Claro! Há policia está no seu pé só que todas as pistas não derem em nada, Diogo tem nós cercado de todos os lados com medo de algo acontecer.
O ano está acabando e espero que as coisas más fiquem nesse ano. Que o ano que está por vir seja cheio de coisas boas, e sem muito sofrimento.
-Diogo tá na sala dele Sophia? - pergunta Enzo com um semblante nada agradável.
-Oi Enzo tá sim mais... - ele não me deixa terminar e sai andando em direção à sala do Diogo.
-Enzo ele não... Espera!
Eu corro atrás dele para pará-lo, mas é inútil.
-Quero falar com você agora. – fala ele abrindo a porta da sala do Diogo com agressividade.
-Como ousa entra na minha sala assim? Sophia não disse que estou ocupado? – me olha irritado.
-É assunto sério, eu não estaria fazendo isso se não fosse sério. - fala de um jeito que me da arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...