Olha a titia aqui outra vez!!
Boa Leitura!
Diogo Miller
-Amanda? - só o que me faltava.
-Nossa que surpresa você por aqui, já vai embora? - pergunta pegando no meu braço.
-Sim, eu vou. - falo grosseiramente tirando sua mão do meu braço.
-Nossa em! Mesmo bêbado, continua grosso.
-Sempre fui grosso e vou continuar a ser, e também não sei o que estou fazendo aqui ainda falando com você. - falo saindo e ela me puxa.
-Espera! Eu te levo pra casa se você quiser. - fala como quem não quer nada.
-Não! Eu vou de carro não preciso de você Amanda, será que você não cansa de me atazanar a vida? – digo completamente irritado.
-Eu te amo e não quero que sofra um acidente por dirigir bêbado.
-Ama? – gargalho. – Olha não preciso de você, eu sei cuidar de mim mesmo. - falo e saio de dentro da boate.
-Diogo eu estou falando com você! – ela corre atrás de mim.
-Sério Amanda? Nem percebi! - falo cruzando os braços.
-Você tá sem aliança... - fala com os olhos brilhando.
-E dai? - falo escondendo a mão atrás das costas.
-Vocês terminaram, ou você esqueceu...
-Não te diz respeito porra! - falo gritando e acabo chamando atenção das pessoas na rua.
-Se tá tão irritado assim... - fala sorrindo.
-Some Amanda, só some! - falo entrando no carro e vou embora.
Agora eu estou ferrado! Deu tudo errado, era pra mim sair e me divertir e acabei indo embora sozinho.
Droga de vida!
Chego a minha casa já são duas e meia da manhã vou para meu quarto e tomo um banho. Depois de me trocar vou pro quarto da minha filha e vejo-a de olhos abertos.
-Filha era pra você tá dormindo. - falo sentando na sua cama.
-Era papai... - fala coçando os olhinhos.
-E por que tá acordada meu amor?
-Eu tive um pesadelo! - fala baixinho.
-Que pesadelo?
-Eu tava sozinha e você e a mamãe... - fala chorando – Vocês iam embora e me deixava... Mamãe falava que não gostava de mim, papai é verdade? Mamãe não gosta de mim? É por isso que ela me maltrata? - fala chorando e me deixando intrigado com o que ela falou.
-Filha é só um pesadelo, nada vai acontecer e por que disse que sua mãe te maltrata?
-Não papai eu não disse... To com sono papai conta uma história pra mim? – diz mudando de assunto, eu fico quieto mais não esqueço.
-Tá meu amor.
Depois de Isa dormir, eu vou pro meu quarto pra dormir mais o sono não vem. Pego meu celular e vejo Sophia na foto de capa e imediatamente lembro de nossos momentos juntos.
-Eu te amo tanto. - falo olhando pra foto.
-Eu sei que você me ama! - fala Henrique entrando no meu quarto sem bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...