Sophia Antunes
Na hora que Diogo levantou da mesa para ir atrás da mãe, minha vontade era de ir atrás mais me contive.
-Nossa amiga, essa mulher é louca. - fala Fernanda.
-É se prepara, pois se você for ficar mesmo com o Henry, ela vai atormenta sua vida. - falo baixinho.
-Eu ando tão confusa amiga a gente precisa conversar... - diz.
-É eu imagino o por que... - falo deixando as palavras no ar.
Eu começo a comer a refeição que está diante de mim, uma salada sem gosto mais tudo bem.
-Voltei! - fala Diogo sentando com a maior cara de preocupação.
-Estou vendo que volto o que está acontecendo, pois pra você tá com essa cara boa coisa não é.
-Nada meu bem! - fala beijando minha mão. - E pode deixar que da dona Márcia eu cuido.
-Ok! - falo e não toco mais no assunto.
-Quantos meses você tá querida? - pergunta Márcia.
-Não sei. - falo rudemente.
-Como não sabe? Você tem que se cuidar... - eu a corto.
-Eu não devo satisfação da minha gravidez pra você, isso só diz respeito a mim e a Diogo. - falo irritada com sua linha de questionamento.
-Senhoras, por favor! Vamos manter a calma. - fala suavemente meu sogro. - E agora vocês me dão licença, pois tenho um discurso a fazer. – levanta e sai.
Diogo Miller
Depois que o jantar acabou eu vou ao encontro do meu pai, preciso falar com ele e também tenho um discurso pra fazer. Mais antes de ir em direção ao palco vejo Enrico e Ricardo.
-Apareceu a margarida. - fala Ricardo.
-Chi è in diretta appare sempre. - fala Enrico apertando minha mão.
-Oi irmãos, foi mal muita coisa acontecendo de uma vez só.
-Pela sua cara eu já notei... O que houve? - pergunta Ricardo.
-Minha mãe, Amanda, gravidez, agora junta tudo isso é uma merda.
-Aff, não é por nada não Diogo, mais sua mãe é uma verdadeira cobra. - fala Enrico.
-Eu sei que é bom tenho que ir atrás do meu pai, a gente já se fala. - falo e vou em direção ao palco.
Chegando lá vejo meu pai conversando com o pai de Enrico, nunca gostei dele por ter ficado com minha mãe, só meu pai que nunca soube disso.
-Pai? Tem um minuto? - pergunto me aproximando.
-Oi filho, claro. A gente se fala Eduardo. - fala apertando a mão dele.
-Prazer rever você Afonso, bom te ver também Diogo. - diz sorrindo.
-Não posso dizer o mesmo, estou te esperando ali pai. - falo saindo sem ouvir sua resposta.
Como a pessoa pode ser tão falsa, nem parece quem Enrico é filho desse homem.
-Diogo o que foi isso? O que acontece que você não gosta mais do Eduardo? – pergunta intrigado com minha atitude.
-Esqueça isso pai! Bom eu preciso que você fique de olho na sua esposa. - falo firmemente.
-Como assim meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomantizmESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...