Sophia Antunes
Depois de chora muito por causa daquela vagabunda, sim eu sei não devo chorar pelo que ela me falou mais não foi isso que me machucou, e sim como Diogo falo comigo perto dela. Será que sempre vai ser assim? Ele me tratando mal por culpa dessa filha de chocadeira? Mais não posso me deixar abater, sei que ele tem uma boa explicação pelo seu comportamento e bom, ainda bem que aquela piranha não mora aqui em São Paulo. Só vem pra cá uma vez ou outra, por que já penso essa mulher aqui sempre? Iria ser um inferno!
Uma batida na porta me faz despertar dos meus pensamentos, Diogo entra no quarto com aquela cara de cão arrependido.
-A gente pode conversar Sophia?
-Pode fala logo o que você quer, mais já vou avisando se é pra me cobrar alguma coisa, pode sair. – aviso de imediato.
-Então minha princesa...
-Princesa porra nenhuma. – explodo. - Até meia hora atrás eu era uma empregada comum e não sua namorada Diogo. Não vou passar por isso, e é por esse motivo que eu me demito! – ele arregala os olhos. - Não vou ser mais babá da Isabelle, e sua namorada ao mesmo tempo, pois ou eu sou uma coisa, ou eu sou outra. – murmuro.
-COMO ASSIM VAI SE DEMITIR? VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR SOPHIA! E A ISA PRECISA DE VOCÊ PORRA. - fala gritando igual um louco e andando de um lado pro outro no quarto.
-Tá vendo só? Como que vou conversar com você assim? Eu te amo só que você parece louco, eu não posso falar nada ou agir de uma maneira que você não concorda que e pronto! É briga... Eu estou cansada Diogo, cansada! - falo sentando na cama.
-Desculpa! Não sei como te falar isso mais a Amanda vai vir morar em São Paulo. Em definitivo! Sei que você não a suporta, mais não quero você pensando que vou te trocar ou coisa do tipo. Você tem que confiar em mim, eu falei o que não devia hoje com você, estava com ciúmes por você ter saído com aquele filho da puta! Perdoa-me? Não faço por que eu quero é que o ciúme fala mais alto. - fala se ajoelhando na minha frente e pegando em minhas mãos.
Eu estou em choque, meu pesadelo é real. Aquela puta vai voltar.
-Amanda morando em São Paulo... Nossa agora que ela não vai largar do seu pé mesmo. – resmungo.
-Amor eu posso ser bruto, grosso, arrogante, ciumento, controlador, mais eu também sou fiel e lindo também. – eu solto uma risada baixa. – E o mais importante eu amo você é com você que quero ficar, não Amanda. - fala pegando no meu rosto e me dando um beijo.
-Nada convencido você né senhor Miller. - falo sorrindo timidamente.
-Não, eu não sou mesmo. – me beija outra vez. – Desistiu dessa ideia absurda de se demitir?
-Não sei Diogo. Eu nem sei se posso continuar morando aqui, meu apartamento tá lá jogado. Eu sei que você tá pagando o aluguel pra mim, só que não acho justo. – falo.
-Chega! Não quero falar desse assunto, Sophia. Eu quero você aqui em casa, na minha cama, se não quiser trabalhar mais como babá ok! Mais você vai trabalhar pra mim da mesma forma. - fala sorrindo.
Eu não entendo mais nada. Se ele não me quer de babá da filha dele, onde vou trabalhar então?
-Quero você trabalhando lá no meu escritório comigo. Como minha assistente pessoal, eu tenho a Luiza mais só como minha secretária pras coisas do escritório, você ia saber toda minha agenda pessoal e tal topa? - eu fico ouvindo mais não sei o que dizer, e antes de eu falar ele fala outra vez. - Pensa a respeito depois falamos mais disso tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...