Capítulo 10 - Um Amigo do Passado

13.2K 1.1K 61
                                    

Sophia Antunes

Hoje meu dia está agitado, pois tenho muitas coisas pra fazer ainda nessa casa, não sou mais só babá da Isabelle. Sou namorada do Diogo e por essas e outras virei à mulher dessa casa por esses tempos. Já são seis da manhã tenho que acordar Isa pra ir ao colégio, mais quando olho pra cama e vejo esse deus grego deitado nu, minha coragem se vai e tenho vontade de ficar aqui agarradinha com ele.

Eu estou tão apaixonada por esse homem! Nunca pensei que fosse ter esse tipo de sentimento por alguém, em tão pouco tempo.

Levanto e o Diogo nem se move, nunca vi esse homem tem um sono de pedra. Ontem quando chegamos do passeio com a Isabelle, ele converso comigo sobre a mãe olha vou te contar. Oh mulherzinha nojenta! Prefere a mulher que largo a neta, do que eu mais ela que se foda, se ela pensa que vai conseguir me separar do Diogo, ela tá é muito enganada.

Velha rabugenta.

Vou pro quarto da Isabelle e arrumo ela que desce para tomar seu café.

Tenho um meninão pra colocar de pé.

Chego e o encontro deitado de barriga pra baixo, com aquela bunda maravilhosa pra cima. Aproximo-me devagar e sem pensar dou um tapa na sua bunda, o fazendo pular assustado.

-Cacete que foi isso? – reclama todo atordoado pelo sono.

-Fui eu, vamos acorda amor já são quinze pra sete da manhã. Você não falo que tinha uma reunião com um cliente ás oito? – pergunto sentando ao seu lado na cama.

-Vai ter volta esse tapa viu mocinha, me aguarde! E sim tenho que levantar mais estava afim de uma rapidinha no chuveiro agora que tal? - fala me dando um beijo molhado.

-Si-sim vamos sim, eu quero. - ele me puxa para o banheiro tirando minha camisola.

Ele pega a esponja e coloca um pouco de sabonete líquido, e começa a me lavar. Depois eu faço o mesmo e passo pelo deu peitoral chegando á sua barriga, até chegar onde eu desejo. Seu membro. Eu pego seu pênis e aperto, está duro feito pedra e começo a masturbar ele bem devagar, ele geme jogando a cabeça pra trás. Eu ajoelho e colo ele em minha boca, e nossa! Nunca tinha feito isso antes e posso dizer que amei, comecei a chupar ele com força e olho pra ele que está de boca aberta com minha ousadia, acho que ele não esperava isso de mim.

-Nossa Soh! Como você chupa gostoso... Chega! Vem aqui quero te foder. - fala com a voz rouca, ele me vira de costas pra ele e começa a passar a mão pelos meus seios, depois coloca dois dedos dentro de mim me fazendo gemer alto.

-Ai Diogo! Me fode, por favor, eu preciso tan... - ele tira os dedos e mete seu membro com tanta força, me fazendo perder o raciocínio.

Ele mete em mim sem piedade, falando palavras sujas me deixando mais louca por ele, me fazendo perder o controle e gozando loucamente gritando seu nome. Ele vem logo em seguida chamando por mim.

-Realmente foi uma rapidinha. - fala ele se secando depois que saímos do chuveiro.

-Tá reclamando é? – pergunto passando a toalha pelo meu corpo.

-Nunca! Você como sempre me surpreende! – diz me dando um selinho.

-Nossa a Isabelle! Eu me esqueci dela, minha nossa. Sua culpa! - falo correndo pra me trocar.

-Calma ela já foi, o Alexandre leva ela. - olha no relógio e se assusta. - Porra agora quem tá atrasado, é eu.

Depois de um banho muito gostoso com meu homem, eu desço pra tomar café da manhã sozinha já que Diogo saiu correndo por estar atrasado, pela nossa safadeza no banho mais cedo. Chego á cozinha e encontro Maria e Mariana com uma cara nada boa.

-Bom dia! O que houve com vocês? Porque essas caras? - pergunto sentando e pegando um pedaço de bolo.

-Você dormiu com o patrão, Sophia? – pergunta Maria me fazendo engasgar com o pedaço de bolo.

-Oi? Como assim? – começo á tossir e tomando um copo de suco.

-Não quero me meter querida só que Mariana venho falar pra mim que viu um lençol do quarto do senhor Miller, sujo de sangue. - ela fala com a voz baixa.

Cacete!

Que um buraco se abra agora para eu poder me enfiar.

-Eu vou falar, pois uma hora vocês vão saber... Eu e o Diogo estamos namorando, faz dois meses já e o sangue deve ser meu, pois eu... Sim eu era virgem, antes de vocês me perguntarem, agora não falo mais nada. E por favor, finja que não contei nada a vocês, eu sou a mesma Sophia. Não é porque sou namorada do patrão, que vocês tem que mudar comigo ok? - falo de uma vez só.

-Nossa! Ele é safado na cama? - pergunta Mariana me fazendo rir.

-Sim é muito. Mais tira o olho em. - falo fingindo cara de brava e ela arregala os olhos.

-Claro Sophia relaxa.

Depois de tomar meu café e ser interrogada eu vou pro quarto da Isa e arrumar as bagunças.

-Filha tem um moço te procurando. – fala na porta do quarto.

-Que moço? Não conheço ninguém aqui além de Fernanda, Maria, ele falo quem é? - pergunto intrigada.

-Não quis falar o nome mais falo que vocês se conhecem. - desço e quando chego à sala não acredito no que meus olhos estão vendo.

Guilherme meu melhor amigo na adolescência e minha primeira paixão.

-Gui? É você? - pergunto em estado de choque.

-Sophia! Puta que pariu você tá muito gata. Nossa que saudade de você - diz me abraçando.

Eu saio do transe e devolvo o abraço também.

-Nossa você tá diferente mais bonito, mais malhado, já eu continuo a mesma. - falo sorrindo e me soltando do seu abraço e olhando ele.

-Está linda e não sabia que era rica, que casa em.

-Falando nisso como me achou? - pergunto.

-Fernanda! Eu me encontrei com ela em Paris, e perguntei de você.

-Ah tá mais, essa casa não é minha Gui, é do meu patrão e namorado. - ele fica estático.

-Namorado? Seu patrão é seu namorado? Quem é ele? - pergunta com curiosidade.

-Nome dele é Diogo Miller! – respondo.

-Ah sei quem é filho dos donos da Empresa Miller Enterprises né? Ele também é um dos melhores advogados do país. - falo pensativo.

-Sim é.

-Ele não é velho pra você não? - fala me deixando irritada.

-Ele tem trinta e oito anos, não ligo para idade Guilherme, quando se ama isso não importa. – falo para acabar com aquele assunto. – Agora me conte de você, o que anda fazendo?

Ficamos conversando durante muito tempo, fiquei sabendo que ele vai se mudar pra São Paulo e que vai abrir um estúdio de fotografia. Ele se formou em Arquitetura, mais ama fotos. Quando vi já era uma da tarde e Isa chegou, ela o amo o Gui que ficou surpreso em saber que meu namorado tem uma filha de cinco anos e ainda mais por eu ser babá dela.

Almoçamos e passamos o dia conversando e matando as saudades, já era de noite e ele decidiu ir embora mais prometeu voltar. Dei um beijo do seu rosto e nos abraçamos. Nesse momento escuto á voz irritada do Diogo.

-Posso saber, que porra é essa Sophia?

Continua... 

Oi oi gente! 

Mais um capítulo pra vocês. 

Curtam e comentem. 

Beijos! 

31/05/2018

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora