Diogo Miller
Eu simplesmente me recusava a acreditar no que estava acontecendo na minha casa.
-Quero saber, o que está acontecendo aqui? - falo quando desligam a música.
-Uma festa seu idiota, ou você é cego? - fala Guilherme.
Eu estava pronto para enfiar a mão na cara dele, só que Sophia não deixa eu fazer o que pensava e grita com ele.
-Cala essa maldita boca Guilherme, como você pode fazer uma coisa dessas? E mais fica se esfregando com essa puta... Onde está Isabelle? – pergunta com raiva e ai que me dou conta que minha filha não está em casa.
-Onde está minha filha Amanda? - pergunto pegando ela pelo braço.
-Chega! - Henry se pronunciando pela primeira vez desde hora que cheguei.
-SIM CHEGA! VOCÊS TÊM DOIS MINUTOS PRA CAÍREM FORA DA MINHA RESIDÊNCIA. – grito para aquelas pessoas que não conheço dentro da minha casa. - Agora quero que me explique Henrique, por que fez essa festa na minha casa e o mais importante. Onde está minha filha? – pergunto alterado.
-Eu só chamei uns conhecidos e acabou se tornando maior do que pensei perdão, não devia ter feito isso na sua casa e Isa tá na mamãe. - diz sentando no sofá que está sujo de porra de alguém.
-Como você pode estar ficando com essa mulher Guilherme? E dá onde vocês dois se conhecem? - pergunta Sophia irritada.
-Não é da sua conta sua gorda ou você pensa mesmo que sou seu amigo? Vocês dois não perdem por esperar eu vou acabar com esse conto de fadas de vocês, me aguardem! - fala com um sorriso diabólico e antes dele pensar eu dou um soco no seu nariz o fazendo cair sobre a mesa da sala, que acaba quebrando com ele junto.
Subo em cima dele e bato nele como não fazia há muito tempo.
-Não Diogo chega você vai mata-lo. - fala Sophia e eu sinto meu corpo sendo puxado e vejo que é meu irmão.
-Para Diogo! Olha o que você fez seu filho da mãe, ele tá desacordado temos que leva-lo ao hospital. - fala Amanda toda cheia de cuidados com esse babaca.
-O namorado é seu querida, não meu. Nem meu amigo ele é mais, tenho outras prioridades e levar essa filho de uma puta para o hospital não é uma delas. - murmura Sophia.
-Vamos Amanda vou colocar ele no seu carro e você se vira, não sou babá de marmanjo não. - diz Henrique com os olhos vermelhos e eu já sei o que significa.
Droga! Essa maldita cocaína, outra vez!
Sophia Antunes
Depois que Henry foi levar aquele ser insignificante até o carro da Amanda, ele volto e começou a procurar algo na sala mais não achava.
-Tá procurando isso aqui? – pergunta meu namorado mostrando um pó branco dentro de um saquinho transparente á ele.
-Não! Não é meu isso ai. – fala vacilando na voz.
-Ah não é? Então vou jogar no lixo já que você... – ele olha para ele derrotado e confessa.
-Ok eu assumo, é meu. Eu parei Diogo eu juro, acredita em mim. – implora. – Só que ai o Guilherme apareceu e eu não resisti quando vi.
-Porra! - Diogo senta colocando a cabeça entre as mãos.
-Amor à gente tem que buscar a Isabelle... - ele me corta.
-Deixa ela lá meu anjo é melhor. – me olha. – Essa casa tá uma bagunça e lá na casa da minha mãe tem tudo dela sem problemas e você... - fala e depois aponta pro Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...