Sophia Antunes
Não falei com Diogo depois das nossas mensagens, sei que Maria já abriu a boca pra ele sobre minha conversa com o Gui ao celular.
Ele que vá para o inferno!
Hoje acordei mal pela minha briga com o Diogo e também pela cólica que não me deixou em paz. Estou tão feliz pela chegada de Fernanda, de Paris sei que não deveria marca um jantar na aqui sem falar com ele, só que nesse momento eu estou pouco me fodendo pra ele.
Passei o dia aqui nesse quarto e não vi Isabelle hoje, estou com saudades dela. Eu preciso sondar ela sobre a puta que ela tem como mãe. Saio do quarto e vou direto pro quarto da Belle e vejo-a no chão brincando de boneca.
-Oi meu amor, como foi o colégio hoje? – pergunto me sentando ao seu lado.
-Oi Soh foi bom... Hoje teve teatro. - diz sorrindo, mais um sorriso triste.
-Como foi com sua mãe? – pergunto passando a mão em seus cabelos.
-Bem! Minha mamãe não ficou muito comigo Sophia. – diz com tristeza.
-E por que não ficou?
-Não conta pro meu papai o que vou te contar, promete? – suplica.
-Prometo!
-De dedinho? - fala levantando o dedinho.
-Sim, de dedinho. - falo juntando nossos dedos. – Agora fala pra Sophi o que aconteceu?
-Então eu ouvi minha mãe falando no celular. – sussurra baixinho.
-E o que ela falava?
-Que ia ficar com meu papai e ia se livrar da bastarda mirim. - diz com os olhos cheios de lágrimas. – Ela tava falando de mim...
-Calma querida... Não chora meu amor!
-Minha mamãe não gosta de mim Soh? – pergunto chorando me deixando de coração partido.
-Gosta sim meu bem, do jeito dela mais gosta. - falo me odiando por mentir, mais ela não entende isso agora. Não posso mágoa- lá assim dessa forma e por isso que resolvo mudar de assunto. - Bom vamos parar de chorar e vamos arrumar essa bagunça da senhorita, depois vamos tomar um banho de banheira bem gosto e depois deixo você assistir a Peppa Pig até a hora do jantar tá bom? - digo fazendo cosquinhas nela.
-Eu amo Peppa Pig. – se levanta pulando.
-Então bora lá.
Dou um banho na nela bem demorado e acabei ficando toda molhada para variar. Depois do banho coloco um vestido rosa, arrumo seus cabelos. Levo ela para a sala de TV e coloco no desenho que ela tanto ama.
-Vou tomar banho então fica aqui e sem fazer bagunça. – aponto o dedo pra ela.
-Tá bom! – responde já vidrada na TV.
Já são seis da noite e Diogo já, já chega.
Eu já tomei meu banho coloquei meu vestido lilás longo e uma rasteirinha. Fiz uma escova e deixo eles soltos já que estavam um pouco armados.
Marquei o jantar pras oito e avisei Fernanda por mensagem, dei a janta da Isa, pois ela já estava reclamando de fome e deixei-a vendo desenhos. Fui para a cozinha ver como estava tudo e se não faltava nada e voltei pra sala, nesse momento entra Diogo e seu irmão. Eles estão gargalhando e falando alto.
O que eu perdi?
-Olá! - digo com a testa franzida.
-Oi amor! – me dá um beijo nos lábios. – Hoje o meu irmão vai jantar aqui com a gente, tudo bem? – me olha alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...