Diogo Miller
Estamos deitados no chão do meu escritório completamente nus e relaxados, olho pra Sophia e vejo como tudo mudou na minha vida. Eu ganhei outra visão do mundo, das coisas que eu fazia antes de conhecê-la e vejo que eu era um parasita.
Eu vivia por viver, minha única preocupação era minha filha e minha empresa de advocacia e hoje, ela se tornou a segunda coisa que eu mais me preocupo. Ela fala pra eu não esquentar a cabeça com esse aviso que deram pra mim, eu tento e na frente dela eu tento parecer tranquilo, mais por dentro o medo e a preocupação me aterroriza.
Eu não contei pra Sophia que tenho recebido ligações e bilhetes, não quero deixa-la preocupada comigo, eu tenho que resolver meus problemas sem ela saber... Essa pessoa tem um grande problema comigo, só assim eu vou entender esse ódio todo contra mim. Até agora só teve ameaças e o tiro que meu irmão levou, já mandei investigar mais nada foi encontrado.
Quem fez não é qualquer pessoa é alguém que sabe o que faz.
-Terra chamando Diogo Miller. - fala Sophia levantando do meu peito e se sentando. – Estou aqui falando e você nem está prestando atenção.
-Desculpe amor, o que você disse?
-Eu disse pra gente se arrumar, pois já, já seu irmão e sua mãe estão. – fala me dando e selinho e se levantando do chão.
-Ah sim... Sim vamos. – digo enquanto observo ela se vestir.
-Vamos levanta dai! Para de me olhar, esse olhar de tarado. – ri de mim.
-Gostosa!
-Safado.
-Tesuda.
-Velho chato! - fala e eu imediatamente fico irritado.
-Ah vai se foder! - digo levantado e colocando minha roupa.
-Eu estou brincando com você. - fala se aproximando.
-É do velho que você gosta né?
-Sim é por ele e só por ele que eu sou apaixonada. – abraço ela e dou um cheiro no seu pescoço, fazendo a mesma se arrepiar. – Sophia te ama muito!
-Diogo também te ama. – rimos da nossa brincadeira e beijo ela finalizando a conversa.
Eu amo essa menina, minha menina!
Sophia Antunes
Depois de muitas tentativas eu e o Diogo, conseguimos ter nosso momento a dois. Saímos de dentro do seu escritório e damos de cara com Mariana, vindo em nossa direção, e vejo que ela fica vermelha a olhar pro Diogo.
Também depois de ver ele com o pinto de fora...
-Senhor Miller seus pais e seu irmão já chegaram, estão te esperando na sala de estar. - fala olhando pra todos os lugares, menos pro Diogo.
Tadinha!
-Obrigado Mariana, já estamos indo pra lá.
-Ok senhor! - fala ela saindo rapidamente.
-Mariana nem te olha mais nos olhos, depois que ficou com o pau a mostra ela ficou traumatizada. - falo com desdém.
-Ciúmes?
-Eu não! - falo e saindo andando e escuto sua risada.
Cretino!
Chegamos à sala de estar e está a família reunida, que cena mais comovente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...