Diogo Miller
Hoje já é sexta e eu combinei de ir pra balada com a galera. Mais não vou sozinho, Sophia vai comigo apesar dela estar relutante eu não aceito não como resposta. Estamos muito bem, depois que contei pra ela sobre Amanda ela anda meio insegura, tem medo de eu cair na lábia daquela piranha oque não vai acontecer.
Amanda só fico grávida de mim porque queria casar comigo, mais eu já sabia da suas armações e dei a volta nela. Aquela proposta de emprego foi tudo jogada minha pra tirar ela do meu pé e da minha filha. Ela pode ter ficado nove meses com Isabelle na barriga, mais ela não é mãe dela, nunca foi e nunca vai ser! Ela voltou para São Paulo pra me atormentar, mais não posso deixar e o mais importante deixar ela a quilômetros de Sophia.
Entro em casa e vou direto pro meu escritório pra deixar uns papeis, quando abro a porta vejo Mariana, com o aspirador de pó ajoelhada no chão com uma saia que dá pra ver o útero. Até que ela é bonitinha! Mais é magra demais para os meus mais novos gostos que são carnes em fartura.
Eu bato a porta com força fazendo ela se assustar.
-Ai Senhor que susto! - fala desligando o aspirador e levantando com a mão no peito.
-O que você tá fazendo aqui essa hora? Isso já era pra ter sido feito ou eu me equivoco? - pergunto irritado.
-Desculpa! Eu não estava bem hoje senhor, por isso estou aqui até essa hora. Eu falei com a Sophia e ela não viu problema. - diz.
Mais que palhaçada a Sophia tá fazendo mandando nos meus empregados?
-Quem paga o teu salário? Eu ou a Sophia?
-O senhor, senhor.
-Então vou falar uma vez só... - sou cortado por Sophia entrando no escritório.
-Ah, oi amor você chego! - diz sorrindo, que sorriso mais lindo.
Foco Miller, porra!
-Não estou lá na empresa ainda isso aqui é meu irmão gêmeo! - falo com irritação.
-Já vi que tá de mal humor hoje em.
-Me respeita mulher! E que merda é essa de mandar nos meus empregados, posso saber? – pergunto cruzando os braços.
-Ela estava passando mal Diogo, não seja insensível, por favor. – responde.
-Como você é insuportável Sophia! - digo mal humorado.
-Um mês sem sexo então. – da de ombros. – Pra mim não será sacrifício algum.
-Nunca! Te amo minha rainha, você é a melhor mulher do planeta. - falo sorrindo.
Não vou ficar sem transar por causa disso, não mesmo.
-Isso mesmo, bom garoto! - me dá um tapa de leve no meu rosto. - Mari pode ir deixa isso pra segunda, ok! - fala e Mariana sai e leva as tralhas com ela.
-Nossa viro patroa agora é? – pergunto puxando ela para perto de mim.
-Sim sou. Chega de papo você não quer ir pra essa tal de balada? Então vamos antes que eu desista. - fala me puxando pela mão.
[...]
Chegando à balada e já estava completamente lotada. Sou comprometido agora, porém não sou cego! Só tinha mulher bonita, claro não como a minha. Entramos e fomos pra área Vip, Sophia estava muito gostosa e eu já tava ficando irritado, com os olhares dos homens em cima dela. Aquela sai extremamente curta e a blusa transparente, marcando sua bunda e seus peitos, deixa muito pouco para a imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...