Capítulo 8 - Noite de Amor

18.6K 1.3K 50
                                    


Sophia Antunes

Estou terminando de me arrumar para ir no cinema com meu amor, ele anda meio misterioso mais deve ser coisa da minha mente. Acabei de tomar banho, me arrumei bem em todos os sentidos, pois sei que de hoje não passa. Estou pronta para me entregar pra ele! Sei que ele não sabe do meu segredinho, eu nem sei como vou contar isso pra ele. Pretendo fazer antes das coisas esquentarem.

Hoje a casa está vazia só temos nós dois, ele já deve estar me esperando na sala. Quando chego à sala o vejo sentado, está lindo de calça jeans, camisa polo e jaqueta de couro. Perfeito!

-Amor estou pronta! - digo chamando sua atenção, que me olha sorrindo.

-Tá linda... minha nossa! 

 minha nossa! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigada! 

-Então vamos? 

-Sim vamos, que filme vamos ver? - pergunto.

-Você escolhe amor! - fala pegando minhas mãos e saímos em direção à garagem que tem nada mais nada menos que cinco carros. Agora me pergunto, ele é um só pra que tantos carros?

-Diogo, pra que tantos carros assim? - pergunto olhando pros carros.

-Por que eu posso e também por que gosto de andar com carros diferentes a cada dia. - fala sorrindo e me dando um selinho.

-Ok então. Mestre do universo. - digo rindo.

-É o que eu sou, meu amor. - diz me beijando.

Assistimos a um filme de ação, mais não me pergunte o nome, muito menos o que se passa no filme. Diogo não me deixava em paz um segundo, sempre me beijando, passando a mão em mim, me senti envergonhada, pois nunca fiz isso, muito menos dentro do cinema com uma sala cheia de gente. Saímos rindo e abraçados, quando estávamos chegando a sua casa ele começo a ficar nervoso, perguntei, mas disse que não era nada. Quando ele abra a porta, fico sem reação e não acredito no que vejo, a sala está cheia de pétalas vermelhas e tem uma trilha nas escadas.

-Diogo... O que significa tudo isso? - pergunto ainda em choque, olhando pra ele.

-Isso é só o começo, seu presente está no quarto vamos! - fala me pegando pela mão. Chegando em frente á porta do quarto ele me para.

-Espero que goste, pode abrir a porta. - fala me dando passagem, eu abro a porta e quando vejo fico parada no lugar sem reação. Na cama está escrito "Quer namorar comigo?" Eu não me dou conta quando vejo o Diogo abrindo uma caixinha de veludo vermelha, e dentro duas alianças pratas de compromisso.

-Quer namorar comigo, meu anjo? - ele fala me olhando nos olhos, eu estou em lágrimas só consigo dizer.

-Sim! - ele sorri, coloca uma aliança na minha mão direita e beija.

-Coloca a minha? – eu só consigo chorar enquanto coloco a aliança em seu dedo.

-Te amo! - digo chorando sobrecarregada com as emoções.

-Eu também, te amo.

Ele me beija, vamos aos beijos até a cama que me deita ficando em cima de mim.

-Eu te desejo tanto Sophia, você não tem ideia. - diz me beijando meu pescoço passando as mãos pelo meu corpo.

-Diogo preciso te contar uma coisa. - falo e ele para sentando na cama.

-Agora? Não podemos deixar pra depois? - diz com cara de frustrado, mais é agora ou nunca.

-Não, tem que ser agora! - falo.

-Então tá amor, o que foi? - pergunta me olhando e eu solto a bomba.

-Sou virgem. - digo esperando sua resposta mais não vem. Ele tá me olhando e começa a dar risada, o que me deixa bem irritada. - Por que você tá rindo Diogo? Eu sei que não sou as mulheres que você já ficou que são expert no quesito sexo mais não... - ele me corta com um beijo.

-Eu to rindo, pois eu já desconfiava disso Soh. Por isso não te forcei a nada, eu tenho experiência nesse quesito sei diferenciar. Você acha que eu ia fazer isso aqui pra qualquer mulher? Não, você é especial! Ser virgem é o de menos. - diz acariciando meu rosto.

-Sério? Eu tenho medo de não ser o suficiente pra você, de não corresponder você... - falo abaixando a cabeça.

-Não vai, confia em mim? - fala.

-Sim, com a minha vida. - ele me beija se deitando em cima de mim.

Ele levanta e tira a camiseta e a calça ficando só de box na minha frente, aquele corpo musculoso, aquela barriga tanquinho, aquele quadril de Apolo fico embasbacada com tanta beleza que me assusto quando ele fala.

-Gosta do que vê? – me olha com aquele sorriso safado.

-Sim muito, você é muito gostoso! - falo ficando vermelha com o que acabo de falar.

-É eu sou mais quero ver quão gostosa é você. - diz me puxando pela mão e me colocando de pé e tira minha blusa, eu fico constrangida, pois não sou magra e tenho minhas gordurinhas, ele deve ter percebido meu constrangimento e toca meu rosto.

-Linda, você é perfeita gosto de você desse jeito. - fala e com o olhar pede permissão pra tirar meu vestido e quando vejo estou nua diante dele, e não estou envergonhada ele me deseja assim com meus defeitos. Ele me leva pra cama e vai me beijando até descer e chegar no meu sexo, ele passa sua língua com maestria sobre meu clitóris me fazendo gemer.

-Ahh Diogo isso é tão bom... - digo já louca com sua boca em mim e eu começo sentir um tremor.

-Isso vem na minha boca amor, goza pra mim. - fala Diogo, e isso é minha perdição gozo loucamente me deixando toda mole.

Ele pega uma camisinha e colocando me devorando com os olhos.

-Tem certeza amor? – pergunta.

-Sim, por favor, continua. - digo com a voz rouca de pura excitação.

-Relaxa! - eu só balanço a cabeça e ele se posiciona na minha entrar e me invade.

-Ah deus! – gemo de dor.

-Calma respira e relaxa já vai passar. - dizendo isso vai me penetrando mais e mais e me beijando.

Depois de um tempo, meu corpo se acostuma com ele que começa a se movimentar me fazendo ir à loucura. Coloco minhas pernas em volta do seu quadril e passo minhas mãos por suas costas, ele começa a ir mais rápido me fazendo gemer incontrolavelmente.

-Isso, Sophia geme pra mim, isso. - fala no meu ouvido e sinto que estou quase lá.

-Diogo eu gozar... Você é tão gostoso... – gemo em voz alta.

-Goza pro seu homem, goza chamando meu nome... – ele acelera seu ritmo e não me aguentando mais, gozo alto.

-Diogo! - grito seu nome enquanto tremo sem parar.

-Sophia, porra! – ele urra como um leão assim que goza.

Ele sai de mim tira a camisinha joga no chão, e me abraça.

-Eu te amo! Foi a melhor noite, da minha vida. - fala me fazendo sorrir.

-Também te amo, meu olhos azuis. - digo e adormeço nos braços do homem que amo.

Continua... 

Oi oi gente! 

Mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado. 

Curtam e comentem. 

Beijos! 

27/05/2018

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora