Capítulo 5 - Pedido de Perdão

24K 1.6K 164
                                    

Sophia Antunes

Duas Semanas depois...

Hoje faz duas semanas do nosso beijo, daquele maldito beijo que o Diogo me deu e depois tão descaradamente falou que não sou mulher pra ele. Tomei uma decisão. Vou tirar satisfações com ele sobre o que ele fez, e por que fez, não vou deixar passar. Aproveito que ele está em casa hoje em plena terça-feira e está no escritório, e estou tranquila, pois Isa está na casa de uma amiguinha. E a uma coisa que não falei pra vocês, agora vou ter que dormir no trabalho de segunda a sexta-feira exigências do senhor Mestre do universo. Pelo menos meu salário vai aumentar.

Saio da cozinha e vou em direção ao seu escritório. Vejo a porta entreaberta e entro. Ele tá com a cabeça entre ás mãos.

-Não bate mais pra entrar não, Sophi. - diz ele me assustando por me chamar igual sua filha, pelo meu apelido. Olho pra ele sem reação, pois estava esperando uma patada ou ser expulsa daqui, mais ele não faz e vendo meu estado de choque diz.

-Calma Sophia fico assim só porque falei seu apelido? Se quiser continuo chamando de Sophia ou Senhorita Antunes. - diz sorrindo pra mim, e que sorriso mais lindo... Foco Sophia não se deixe levar, fecho a porta e sento em sua frente.

-Diogo por que me beijo aquele dia? E por que falou tudo aquilo e me deixou sentindo a pior pessoa do mundo? - pergunto pra ele que me olha com um olhar de arrependimento, só não sei se arrependido pelo que disse pra mim, ou se pelo beijo. Espero que pelo que disse.

Ele levanta da cadeira e senta na cadeira do meu lado.

-Perdão! Perdoe-me não pelo beijo, não me arrependo Sophia. Do beijo nunca! Foi a melhor coisa que me aconteceu, peço perdão pelas minhas atitudes, todas elas não só por aquele dia, e sim por todas as palavras que te falei desde o dia que te conheci. - ele pega minhas mãos e continua. - Você é linda, gentil, divertida, corajosa, meiga, e o não menos importante, beija maravilhosamente bem para uma menina tão nova. - diz me deixando envergonhada.

-Mais então por que falo tudo àquilo ontem? Eu preciso saber Diogo, pois apesar de pouco tempo que te conheci, eu... Sou bom, eu gosto de você. Sei que um homem como você nunca olharia pra mim, por isso preciso saber o que aquele beijo significou para você. O que significou pra você? - pergunto olhando dentro dos seus olhos.

-Significo muito Sophia. Tudo que você falou, de eu ser um cara que não tem limites, ter trinta e oito anos e aparecer ter quinze anos, tem razão. Você abriu meus olhos e vou te contar um segredo. O que Isabelle te falou aquele dia, que falei pro meu amigo que você é linda, é verdade! Eu acho você uma gata, eu gosto de você, muito na verdade. - ele fala e eu levanto.

-Diogo eu sei que nossa relação nunca vai passar de babá e patrão. Você tem mulheres aos seus pés, modelos maravilhosas, e eu? Olha pra mim, fico feliz que goste de mim, pois eu estou louca por você. - falo virando pra ele, que vem até mim e me pega pela cintura.

-Você é a única que eu quero Sophia. E eu vou te provar. - me beija, e que beijo me deixando toda mole. Passo minhas mãos pelo seu pescoço e enfio entre seus cabelos puxando mais pra perto, ele solta um gemido e me da uma encoxada e posso sentir sua ereção. Nossa! Esse homem maravilhoso, esse deus grego me quer, mais eu me afasto pra recuperar o fôlego.

-Vamos devagar, Diogo. Eu não sou assim, de ir pra cama com um cara que acabei de conhecer. Sei que com as... - ele me corta.

-Eu sei meu anjo, você é diferente perdão. Passei da conta mais você é muito gostosa. - diz me deixando com vergonha.

-Vamos deixar isso, em segredo ok? - falo.

-Nem pensar. O que é meu é meu! Não tem meio termo comigo, e quero que fique claro. Você não é de mais ninguém, além de mim tá ouvindo? - fala me dando beijinhos do rosto e dou uma risada concordando. Então ele me beija outra vez, e do nada a porta é aberta por uma mulher, alta toda elegante e com a boca aberta, por ter visto a cena da gente juntos.

-Diogo quero saber onde está NOSSA FILHA. Quem é essa piranha gorda? Agora tem atração por baleias? - diz ela rindo e olhando pro Diogo que tá vermelho de raiva.

-AMANDA QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ?

Continua...

Oi oi gente! 
Estou postando hoje, pois meu PC deu pau e vai arrumar, então vou sumir por uns dias.
Vou postar mais um capítulo, então aguenta ai. 

Curtam e comentem. 

20/05/2018

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora