Capítulo 47 - Jogando Limpo

6.4K 601 18
                                    

Diogo Miller

-O que você quer aqui? - pergunto pro Enzo.

-Já disse o que eu quero Diogo.

-Isabelle meu amor, vai brincar lá em cima com a Ana. - fala Sophia.

-Tá Soh... Tchau mamãe, tchau moço. - vem na minha direção e diz. - Papai não briga com a mamãe. - fala e sai correndo.

-Porque você sumiu assim Amanda? Eu fiquei igual um louco atrás de você e não te achei. - falo e faço sinal para todos sentarem.

-Guilherme me sequestrou... Eu estava com ele e ai... - olha pro Enzo com gratidão no olhar. - Ele me salvo! Se não fosse Enzo eu não estaria aqui.

-Não acredito que aquele cretino fez isso... - falo chocado.

-E tem mais ele abusou da Amanda todo esse tempo. - diz Enzo com angústia.

-Meu Deus! Mais você tá bem Amanda? - pergunta Sophia pela primeira vez.

-Estou sim. Obrigada por estar do lado da minha filha todo esse tempo e quero também aproveitar o momento, e pedir perdão por tudo que eu falei e causei a você. Perdão, de coração. - fala com uma sinceridade que realmente me assusta.

-É... Nossa eu não esperava isso. - diz Sophia em choque.

-Eu entendo se você não aceitar, eu falei muito mal de você e enfim...

-Claro que perdoou. - sorri Sophia.

-Bom me diga o que trás você aqui Enzo? Se for pra dizer para Isabelle que você é pai dela, esqueça. - falo firmemente.

-Diogo você sabe que isso é inevitável... Uma hora ela vai ter saber e vai ser por mim. Mais estou aqui pra contar a verdade de mim pra vocês, e a Amanda também quer contar certas coisas. - diz pegando na mão da Amanda.

-Você mentiu pra mim Amanda, porque fez isso? - pergunto ignorando o que ele falou.

-Eu... Eu queria seu dinheiro. Diogo, eu não podia simplesmente falar que ela não era sua filha. Eu errei com você e com o Enzo... Perdão! Eu fiz o que fiz pensando só em mim, eu desprezei minha própria filha durante anos. - ela faz uma pausa e continua. - Eu não sei se ela vai me perdoar por isso, não sei se você vai me perdoar por isso. - me olha e abaixa a cabeça.

-Eu posso perdoar esquecer eu não vou. E uma coisa eu quero que fique bem clara aqui, eu não vou ficar sem minha filha e eu juro que vou lutar na justiça se você Enzo, quiser tira-la de mim. - sinto as mãos de Sophia nas minhas costas.

-Eu não vou tira ela de você, ela não ia querer viver comigo, ela está acostumada com você, e ela também tem sua rotina e minha vida não me permite isso. Eu só peço que não afaste ela de mim. Quero acompanhar seu crescimento e sempre que der vou visita-la. - diz Enzo com sinceridade.

-Ótimo. O que mais você tem pra contar pra mim? E porque você disse que não tem tempo? Eu sou tão ruim assim como chefe que vocês ficam sem vida pessoal? - pergunto intrigado.

Ele da risada e Amanda o acompanha.

-O que tem de engraçado na minha pergunta? – olho pros dois confusos.

-Diogo, eu não sou quem você pensa que eu sou. - fala Enzo.

-E você é o que? - olha com expectativa pra ele.

Ele olha de mim pra Amanda e depois encara Sophia e volta a me olhar.

-Eu sou Agente da polícia Federal. - fala com naturalidade.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora