Diogo Miller
-AMANDA QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - não é possível que não possa ter paz, logo agora que estou me dando bem com Sophia, me aparece. Essa bruxa dos infernos, a única coisa boa que ela me deu foi minha princesa, minha filha.
-O que você acha que eu estou fazendo aqui, Diogo? Claro que é pra ver minha filha, e você claro né... Mais já vi que tem biscate, ops, baleia na verdade né. - diz ela rindo, olho pra Sophia que está com cara de choro pelo modo que, Amanda fala com ela.
-Cala a porra dessa boca. Se abrir a boca pra ofender a minha namorada, eu não vou responder por mim e você sabe do que sou capaz né Amanda... - ela me olha espantada e antes que ela possa falar, Sophia fala.
-Não vou ficar ouvindo essa mulher falando merda pra mim, Diogo. Vou sair Belle, já deve estar chegando. Vou dar um banho nela e depois se essa senhora que se diz mãe dela quiser, pode vê-la. - diz fuzilando Amanda com o olhar. Vira-se e me beija.
Vira as costas e sai fechando a porta.
-Ela já deve chegar. Pode esperar ela na sala se quiser. - digo friamente.
-Nossa me trocou por essa gorda Diogo? Que mau gosto! Um homem como você, com uma babá que podia ser sua filha. Imagina essa mulher nua? Que horror! Pau de homem nenhum deve subir. - diz rindo é o que me faz perder o controle.
-SUA PUTA, CALA ESSA MALDITA BOCA. LAVA SUA BOCA PRA FALAR DA SOPHIA, E QUE FIQUE CLARO NÃO TE TROQUEI, POIS NÃO TENHO NADA COM VOCÊ. NOSSA ÚNICA RELAÇÃO, QUE É O QUE NOS LIGA É NOSSA FILHA, FUI CLARO AMANDA?- digo pegando ela pelo braço e sacudindo.
-AIII MEU SOLTA SEU LOUCO TÁ DOENDO. - diz e eu solto.
-Fora daqui! Espera Isabelle na sala. - ela vira e abre a porta pra sair, mais antes de sair diz.
-Hoje vejo que fiz certo em ter te largado aqui pra ir mora em Porto Alegre. Você não passa de um estúpido arrogante, que só pensa em si mesmo. - fala saindo e batendo a porta.
Ela não me conhece, nunca me mostrei emocionalmente pra ninguém e sinto que com, Sophia isso será possível. Com as outras sempre foi só pele mais com ela é diferente. Bom não vai deixar Amanda na minha casa perto de Sophia, pois sei que ela é capaz de fazer por puro despeito.
Chego à sala e Amanda tá sentada falando ao celular, passo por ela e vou direto pra cima ver se acho Sophia. Encontro ela no quarto de Isabelle arrumando seu cabelo e fico na porta vendo a cena das duas conversando sem elas me verem.
-Oi filha sua mãe tá esperando pra te ver, pode descer que o papai quer falar com a Soh, tudo bem? - digo pegando ela no colo.
-Sim papai. Eu vou deixar você e a Soh, e vou ver a mamãe. - eu dou um beijo na sua testa e ela sai correndo. Olho pra Sophia que tá sentado na cama olhando pras mãos.
-Que foi pequena? Não fica assim pelo que Amanda falo, já coloquei ela no lugar dela. Ela não vai mais mexer com você pois não vou deixar. - falo levantando seu queixo.
-Ela é muito bonita, é modelo?- fala perguntando em voz baixa.
-Não, é publicitária e sim ela é bonita. Mais não como você, ela é artificial. Você é natural, não pensa demais nela, ela é história, passado. Ela é simplesmente mãe da minha filha, Sophia ok? - ela sorri.
-Tá ok! Não vamos falar mais disso, vamos viver um dia de cada vez. - diz beijo ela com carinho.
Porra! O que ela tá fazendo comigo?
Sophia Antunes
Hoje faz dois meses que estou trabalhando aqui na casa do Diogo e também, faz dois meses que estamos juntos. Eu mais ou menos o convenci a manter segredo, até a gente ter certeza que vai dar certo. Todos aqui em casa já desconfiam sobre nós, mas ninguém se atreve a perguntar.
Eu passei a praticamente morar aqui, minha amiga, Fernanda conseguiu uma ótima oportunidade e foi morar em Paris, bom você deve estar se perguntando dois meses de namoro e vocês ficaram só nos beijos e amassos? Sim, foi isso mesmo! Acontece que tenho medo de quebra minha cara, medo de me entregar completamente. Mais sei que está chegando o momento, ele se mostrou uma pessoa especial comigo, nunca me forço a nada. E não, ele não sabe que sou virgem, bom dá minha boca ele não sabe, mais pode desconfiar.
Saio dos meus devaneios quando o escuto me chamando.
-Amor tá bem? Estou te chamando e você parece que tá no mundo da lua. - diz.
-Estou bem sim, Diogo. O que aconteceu? - falo sorrindo.
-Quero um beijo primeiro. – me dá um beijo longo.
Uma coisa que Diogo virou, foi meloso, pelo menos comigo.
-E agora que já te dei um beijo, o que você quer olhos azuis? - pergunto rindo.
Esse é o apelido que dei pra ele, bom é um dos apelidos.
-Quero te chamar pra ir ao cinema sábado topa? Depois a gente pode comer algo, uma noite romântica, depois voltamos pra casa e podemos namorar sem ninguém atrapalhar. - fala com os olhos brilhando e dando aquele sorrisinho sacana.
-Como assim sem ninguém atrapalhar? E a Belle e os empregados? – o questiono.
-Dei folga pra todos, não quero uma alma viva aqui a não sermos nós! - fala rindo.
-Mais a Isabelle onde ela vai ficar e com quem? - pergunto preocupada.
-Na casa dos meus pais, eles estão com saudades dela já falei com minha mãe. Relaxa amor, e ai topa gatinha? - diz dando uma risada gostosa e nós rimos juntos.
-Topo sim, meus olhos azuis. - falo e quando a gente ia se beijar, Maria entra e fala.
-Sr.Miller, tem uma pessoa lá em baixo querendo falar com o senhor. - fala Maria nervosamente.
-Quem? – olha pra ela.
-Seu irmão. - fala e vejo Diogo ficando branco.
Sei por cima que eles não se dão bem, um mal entendido que houve a 3 anos atrás isso foi o que, Maria me contou. Diogo nunca toca nesse assunto e quando perguntei, disse que não era nada demais.
-Tá eu vou ir falar com ele, obrigado Maria. - ele fala e olha pra mim. – Vamos comigo não quero ir sozinho, sei que você quer saber por que da gente se tratar mal, e não ter muito contato vou te contar depois, não agora, confia em mim? - diz perguntando.
-Confio! – falo.
-Ótimo vamos ver o que me espera. - fala me pegando pela mão, espero que de tudo certo, pois sinto que algo muito podre vai sair disso tudo.
Continua...
Mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado.
Curtam e comentem.
Beijos!
20/05/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
Lãng mạnESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...