Capítulo 29 - Unindo Forças

7K 705 70
                                    

Márcia Miller

Hoje enfim é segunda feira, o dia em que vou unir forças para acabar com aquele encosto, que se diz namorada do meu filho. Eu não permito que ele se envolva com gente da classe social dela, somos pessoas importantes. Ele merece uma mulher a sua altura, como por exemplo, Amanda. E por falar nela é melhor eu ir, pois ela está me esperando para um almoço.

Chego ao restaurante vejo ela e uma moça, sentadas juntas conversando... Quem será?

-Sogrinha que bom que chegou. - diz Amanda sorrindo.

-Desculpa a demora, tive uns imprevistos. - falo abraçando ela e olhando pra menina que não me é estranha.

-Quem é você? - pergunto.

-Essa é a Luiza, secretária do Diogo. – responde Amanda por ela.

-Ah sei... Bem que você não me era estranha. - falo pegando em sua mão.

-Prazer senhora Miller! - fala firmemente.

-Vamos sentar, temos muito que falar. - fala Amanda sorrindo pra mim.

Tão doce!

Pedimos nossos pratos e estamos tomando um vinho branco quando.

-Bom o que você quer conversar Amanda? - pergunto já sabendo sobre o que ou quem.

-Sobre o Diogo, Márcia.

Bingo!

-Qual é o plano?

-Como sabe que estamos formando um plano? - pergunta Luiza.

-Eu sou mais velha que vocês e muito mais ardilosa, e perigosa... Sei o que você quer Amanda, mais e você Luiza qual é seu interesse nisso tudo? - pergunto mais não deixo responder. - Não pera, ai já sei! Você é outra estúpida que transou com meu filho e agora tá apaixonada? Só te digo uma coisa, ele nunca vai ficar com você. - falo friamente.

-Eu sei que não vou ficar... Mas também não quero ver ele com aquela, aquela mulherzinha. - fala de cabeça baixa.

-Bom que saiba mesmo Luiza, pois o Diogo pode até não ficar comigo, mais não vai ficar com ninguém também. – fala Amando a olhando feio.

-Boa menina chega, vamos ou que realmente importa.

-Sim sogrinha. Você Luiza vai ficar de olho em todos os passos de Sophia, e vai informar a mim. Eu vou tentar me reaproximar do Diogo e... - antes de ela terminar a frase eu falo.

-Em mim ninguém manda, eu sei o meu papel em tudo isso. Sophia vai sair da vida do meu filho querendo ou não, nem que eu mesma tenha que fazê-la sumir.

-Eu odeio Sophia. - resmunga Luiza.

-A partir de hoje somos três melhores amigas, todas temos algo em comum que é?

-Odiar Sophia Baleia Antunes. – falamos juntos e gargalhamos alto.

Ela não perde por esperar!

Sophia Antunes

Segunda é o pior dia da semana, tem mais trabalho que qualquer dia nesse escritório. É hora do almoço e Diogo saiu pra um almoço com um cliente, e a vaca da Luiza saiu e não volto até agora...

Falando no capeta, ele aparece.

-Voltei! - fala toda sorridente.

-É? Nem percebi. - falo com desdém.

-Vai à merda Sophia, nem você nem ninguém vai tirar meu bom humor.

-Faz assim, você fica na sua e eu fico na minha, pode ser?

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora