Diogo Miller
Eu nunca me senti tão feliz como hoje. Olho e vejo Sophia deitada no meu peito nua, como pode ser tão linda?! Ela pensava que eu não sabia o seu pequeno "segredinho" Mais eu já imaginava e também não me importo, ela foi incrível!
Olho pra relógio do lado da minha cama, já são nove horas eu normalmente estaria de pé, mais hoje é um dia especial e também é domingo. Como estamos sozinhos vou preparar um café da manhã especial pra minha namorada.
Preparei um café cheio de coisas que sei que ela gosta, quando entro no quarto ela está dormindo ainda. Coloco a bandeja em cima da mesinha do quarto, e subo em cima da cama e começo a dar beijinhos pra ela acordar.
Ela resmunga mais acaba abrindo os olhos.
-Bom dia anjo! - digo beijando sua boca.
-Bom dia! - diz envergonhada.
Agora é hora de perguntar pra ela do que achou de ontem. Será que ela gostou? E se ela não gostou? Não, claro que ela gostou cala a boca Diogo! Pareço um garoto de quinze anos, que acabou de perder a virgindade pra saber como foi seu desempenho.
-Dormiu bem? - pergunto deixando meus pensamentos de lado.
-Sim muito bem. - fala sorrindo.
-Eu também dormi bem, ainda mais depois da nossa noite de ontem. - digo como sorriso safado.
-Sim foi maravilhoso! Melhor do que imaginei. - diz me olhando com carinho.
-Claro que sim, você está na cama com o senhor especialista em sexo! - falo com um sorriso presunçoso no rosto.
-Nossa nem um pouco convencido né? - balança a cabeça rindo.
-Estou brincando meu anjo. – riu. – Mais eu sei que sou bom no que eu faço e também sei enlouquecer uma mulher quando quero.
-Eu sei e foi muito especial. Eu não posso falar disso, pois nunca tinha ido pra cama com um homem, você foi o primeiro.
-E vou ser o último também, agora vamos tomar nosso café. - falo beijando ela.
Sophia Antunes
Depois de tomarmos nosso delicioso café da manhã, preparado pelo Diogo, tomamos um banho juntos cheios de carinhos, que acabou em um transa maravilhosa no chuveiro. Estou no meu quarto pra me trocar, já que minhas roupas estão aqui e fico pensando, se isso não é um truque da minha imaginação. Toda essa felicidade que eu estou sentido, tenho medo de tudo isso sumir e eu voltar a ser aquela, Sophia pré-Diogo. Eu sei que vamos ter que passar por muita coisa, eu principalmente, pois não sou só sua namorada, e sim babá de sua filha.
Meu maior medo é ele me deixar, pois já conseguiu o que queria de mim. Mais ele não seria capaz, eu sei que tem muitas coisas entre a gente, classe social, diferença de idade, padrões de belezas diferentes, mas vou tentar não pensar nisso agora. Agora estamos indo até a casa da mãe dele, pegar Belle. Eu falei pra ele ir só, sem mim, mais ele quer me apresentar para seus pais. Não sei por que, mais sinto que estou indo para a cova dos leões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomantizmESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...