Diogo Miller
-Posso saber que porra é essa Sophia?
Chego em casa cansado do trabalho e encontro minha namorada nos braços de um moleque, não tem com não me irritar.
-Amor! - fala saindo do abraço daquele filho da puta.
-Quem é esse ai posso saber? E você por que tá abraçando minha mulher? Quer perde os dentes, porra? - digo chegando perto dele que tem a ousadia de me afrontar.
-Se ela quiser, eu faço mais que um simples abraço, coroa. - fala com um sorriso que eu quero arrebentar.
-Cala a boca os dois. Ele é meu amigo Diogo, que não vejo á anos não tem porque você ficar irritado por isso.
-Olha como você fala comigo porra! Não sou suas amigas, então vê direito. - digo falando mais alto e fazendo-a recuar.
-Não grita com ela seu advogado de merda. – ele tenta vir pra cima de mim, mas Sophia entra na frente.
-Vai embora Guilherme, depois conversamos. - fala levando o pirralho até a porta e dando um beijo no rosto dele.
Um beijo! Que caralho!
-Já se despediu do seu "Amiguinho"? - pergunto friamente.
-Já sim e ele não é meu amigo, ele é meu melhor amigo que eu não via á décadas. Não tem por que desse seu ciúme sem cabimento Diogo. – responde tentando apaziguar a situação.
-Não tem mesmo? Eu chego em casa e vejo minha mulher abraçada com outro homem, e isso não é nada? Que mundo você vive Sophia, em? O que é meu é meu, não gosto que toquem em você, o quero longe daqui fui claro? - falo pegando no braço dela.
-Tudo bem, aqui ele não vem mais. Eu vou a casa dele, e não vai ser você que vai me impedir Diogo, não mesmo escutou? Não sou sua propriedade pra agir dessa maneira, não pensa que por que é meu namorado e meu patrão que pode me tratar igual fazia com suas putas. Pois eu não aceito e da pra me soltar? – grita completamente vermelha de raiva.
-Quer saber foda-se! Eu vou sair e quando eu voltar à gente conversa, pois eu sou capaz de fazer merda com você me desafiando dessa maneira. E não ia ser bonito o que ia acontecer aqui. - falo soltando seu braço e ela me olha assustada.
-Vai me bater? Vai ser covarde a esse ponto? - vejo seus olhos marejados.
-Não! Eu não vou te bater, pois uma coisa que aprendi é não bater em mulheres, sou advogado sei da lei melhor que ninguém. Por isso vou sair e quando eu voltar, não melhor, amanhã eu estou com o dia vazio não tenho muita coisa que resolver e conversamos, vai deitar. - falo saindo.
-Não me ama mais? Por isso tá fazendo isso, me deixando sozinha aqui? - fala chorando me deixando mal.
-Eu amo Sophia, por isso estou saindo agora, para não acabarmos brigando mais. - falo e saio.
Pego meu celular e ligo pro meu amigo.
Ligação On:
-Fala cara!
-Não estou pra brincadeira Ricardo. Vamos pra algum bar, preciso beber.
-Ih tá de tpm, já vi tudo. - fala dando risada me deixando mais puto.
-O seu filho de uma puta, pode ou não? É meu amigo de verdade, se é me encontra na porra do mesmo bar de sempre. - falo e desligo sem esperar sua resposta.
Ligação Off.
Chego ao bar e sento numa mesa mais afastada, e peço uma dose te vodka e viro de uma vez só. Depois peço uma torre de cerveja e quando a torre chega, vejo Ricardo entrando.
-Que demora em porra. - falo.
-Não fode Diogo. – bufa. – Eu deixei de foder com uma gostosa, pra vir aqui te ouvir chorar o que houve?
-Eu briguei com a Sophia, chego em casa e encontro ela abraçando um pirralho filho da puta. - falo já ficando irritado só de lembrar.
-Sério que me fez vir aqui, pra falar dessa sua babá? O que você viu nela Diogo? Tanta gostosa por ai e você atrás de uma pirralha. - fala debochando. – Essa garota podia ser sua filha.
-Escuta aqui Ricardo, não fala dela assim. Eu estou nervoso com aquele cara que nem sei quem é, veio do quinto dos infernos pra atrapalhar minha vida, eu não gostei dele. Não me parece boa pessoa eu vou investigar a vida dele... - digo e bato os punhos na mesa e acabo chamando atenção.
-Calma cara. Nunca te vi assim por mulher nenhuma! Eu não a vi pessoalmente mais posso ver como ela é especial pra você pode contar comigo.
Conversamos durante duas horas o que me fez me acalmar e ir pra casa. Cheguei e estava tudo escuro num perfeito silêncio.
Eu vou primeiro pro quarto da minha filha e vejo-a dormindo feito um anjo, depois vou pro meu quarto esperando encontra Sophia, mais não ela não está me fazendo pensar que ela foi embora. Vou pro quarto dela e vejo ela dormindo, hoje não vou fazer nada.
Vou pro meu quarto tomo um banho, saio e deito na cama, e fico olhando para o teto minha vontade é ir dormir com ela mais, me contenho. Ela precisa de um tempo deve está brava comigo, fecho os olhos e acabo dormindo um sono inquieto.
Guilherme Arantes
Quando eu soube que Sophia estava de rolo com aquele ricaço, não deu outra vim atrás dela. Coitada acha que eu sou seu amigo, aquele menino que ela conheceu não existe mais. Hoje sou um novo homem, me encontrei com aquela gostosa da Fernanda em Paris outra estúpida, que acha que sou um anjo. Eu sou é o capeta em forma de gente! Vou acabar com aquele Diogo minha vingança está só no começo.
Você deve se perguntar por que tanto ódio dele, bom vai explicar a vocês!
A família Miller é a desgraça da minha família, por causa deles perdi meus pais tudo que podia me tornar um dia foi para o ralo, tudo que contei pra Sophia não passa de uma mentira. Ela é a ponte para minha grande vingança e esse playboy namorado dela vai ser meu primeiro alvo, vou acabar com tudo que ele mais ama nessa vida, por causa dele meus pais foram presos e por culpa dele meus pais se suicidaram. Ele vai me pagar, o grande Diogo Miller, o grande advogado vai me pagar com juros e correção! Se prepara, Diogo, pois seu maior pesadelo, acabou de chegar.
Continua...
Mais um capítulo para vocês, pequeno mais de coração. ;)
Curtam e comentem.
Beijos!
31/05/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...