Eu odeio o quanto eu te amo,não suporto o quanto eu preciso de você.
Boa Leitura!
Diogo Miller
Hoje meu dia está muito agitado, ontem Amanda foi lá levar Isabelle em casa e no final acabei brigando com Sophia por bobagem. Hoje sai de casa e nem acordada ela estava e é melhor assim, não estava com paciência para brigas, pelo menos não tão cedo.
Cheguei ao meu escritório não era nem sete da manhã e eu sempre chego depois desse horário. Já que sou o dono então me dou ao luxo, mas não hoje. Tenho uma audiência logo mais e esse assunto está me tirando o sono, é um caso de uma menina de onze anos foi abusada pelo pai desde seus sete anos.
A mãe que no caso é minha cliente está tentando provar e vai ter sucesso, pois eu não perco, nunca!
Meu dia foi corrido mais tudo como planejado, nada fora do normal Sophia não deu sinal de vida e eu estou ficando preocupado, pois sai sem falar com ela.
Flashback On
-Sophia para de ser louca! Amanda pode ter todos os defeitos do mundo, mais jamais iria machucar ou fazer algo pra Isabelle, ela ama a filha de um jeito torto, mais ama.
-Ama merda nenhuma! Como você pode ser tão cego? Ela nem liga pra menina e mais ela nem queria ficar com a mãe você não notou o olhar estranho dela pra mãe?
-Chega dessa merda de conversa. – falo nervoso. – Você está é com ciúmes da Amanda, não se garante?
-Que ciúmes o que Diogo eu estou falando da sua filha, ela estava com uma cara de tristeza que me deu dó. Para de pensar que é por ciúmes, pois não é.
-Sim, é ciúmes por Amanda ser loira, alta e magra. – falo me arrependendo na mesma hora.
-Belo homem você é, seu bosta...
-VAI SE FODER SOPHIA. – grito a deixando falando sozinha.
Flashback Off.
Eu não devia ter falado o que falei e me arrependia logo depois que disse, mais não posso voltar atrás agora. Eu sei que fui um idiota em falar dela assim, mais vou ter que arcar com as consequências dos meus atos.
Pego meu celular e vejo que ela está Online e a chamo.
Diogo: Oi tá ai?
Diogo: Fala comigo amor.
Sophia: Não tenho nada pra falar com você, Diogo não estou bem e não estou afim de ser ofendida mais uma vez. Adeus!
Diogo: O que você tem?
Espero, espero e nada.
Ela simplesmente me dispensou e não me respondeu e ainda por cima está passando mal. Sou um péssimo namorado... Vou ligar para Maria.
Ligação On:
-Sr. Miller! – responde ao me atender.
-Maria o que Sophia tem? – pergunto sem delongas.
-Eu não sei senhor, ela estava chorando... É isso.
-O que você tá me escondendo? Seja o que for fale agora. - digo me alterando.
-Ela estava falando mal do Senhor no celular... Por favor, não fale a ela que disse isso.
-Falando mal de mim pra quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...