Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
Diogo Miller
Eu simplesmente não faço ideia do que está acontecendo aqui, Henrique está com cara de espanto e a amiga da Sophia também.
-Gente que cara é essa? Nanda você tá bem? - pergunta Sophia.
-Não, eu não estou... Preciso de água. – fala Fernanda perturbada.
-Vamos até a cozinha, Nanda.
Espero as duas sumirem de nossas vistas e olho para Henrique.
-Que merda é essa Henrique? Pode me explicar o que houve entre vocês?
-Se eu soubesse que ela estaria aqui, nem teria vindo. - diz mais pra ele do que pra mim.
-Como assim? – olho pra ele confuso. – Dá pra explicar?
-Eu vou resumir a história pra você.
-Então conte de uma vez.
-O que aconteceu foi...
Sophia Antunes
Eu entro na cozinha, dou um copo de água pra ela e sento na cadeira fazendo ela sentar ao meu lado.
-Nanda o que houve? Por que você tá assim?
-Amiga eu tenho um segredo que nunca contei pra ninguém... - fala chorando me deixando assustada.
Que segredo é esse pra deixar ela assim?
-Eu não vou falar pra ninguém amiga, me conte o que houve?
-Resumindo eu fiquei com Henrique durante um tempo, eu tinha começado a modelar e acabei ficando grávida dele. – chora arrasada.
-Você perdeu a criança é isso?
-Não! Eu fiz um aborto mesmo. - diz envergonhada.
-Ele te obrigou á isso? – pergunto já com raiva.
-Não Sophia eu mesma quis, me entenda amiga, eu estava começado minha carreira não podia ficar grávida. Então a gente conversou, ele me deu o dinheiro e eu tirei a criança. – fala e posso sentir o seu arrependimento.
-Eu não vou te julgar, pois quem sou eu pra isso mais não foi certo Fernanda. – digo a ela. – Tá mais e vocês dois como ficaram? – pergunto ainda tentando digerir ao acontecido.
-Não ficamos. – dá de ombros. – Eu era louca por ele, só que o mesmo me colocou um par de chifres enorme.
-Com quem ele te traiu?
-Não foi esse tipo de traição e sim o fato dele esconder da pessoa que ele dizia amar, que era viciado em drogas. De esconder quem ele era na realidade, ele oculto de mim seu nome verdadeiro eu conhecia ele como Thiago e não como Henrique.
-Nossa que história mais maluca! – murmuro.
-E pra me vingar dele eu trai ele com um dos melhores amigos dele, transei com ele e armei pra ele pegar a gente na casa do amigo dele na cama. – fala com amargura. – Por isso ele me olhava daquele jeito, eu odeio ele Soh e me desculpa mais eu não fico aqui com ele junto.
-Calma! Não vou deixar você ir assim se ele quiser, ele que vá, se você for embora vai mostrar pra ele que ainda se sente afetada pela presença dele. Fica por favor? – imploro.
-Eu fico amiga, não posso deixar tudo isso me afetar novamente. – ela enxuga ás lágrimas que teima em sair de seus olhos.
-Essa é a loira que eu conheço. - falo e dou um abraço nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...