Capítulo 12 - Indiferença

12.3K 1K 33
                                    

  Uma indiferença pacífica é a mais sábia das virtudes.  

Sophia Antunes

Depois que Diogo eu fiquei pensando o que ele viu no Gui? E por que esse ciúmes todo, tudo bem que o Gui é um gato e eu tive um amor de adolescente por ele, mais isso faz tempo. Hoje eu amo aquele idiota.

Oh homem cabeça dura.

Resolvi tomar um banho e subi pra ver a Isa, quando cheguei lá ela estava dormindo, cubro e saio indo pro meu quarto, não pro do Diogo. Não vou dormir com ele. Estou brava e irritada, com sua atitude de criança mimada! Ele que me aguarde amanhã, ele que não pensa que chegando e pedindo desculpas, eu vou sair correndo pros seus braços ele que me aguarde...

Deito na cama mais não consigo dormir, ele saiu sem me falar pra onde ele iria será que está me traindo? Não ele não seria capaz! Olho para o relógio e já são uma da manhã e nada dele. Quando eu viro pra tentar dormir, ouço a porta abrir e finjo estar dormindo, sei que é ele pelo seu cheiro maravilhoso. Fico de olhos fechados esperando que ele vá deitar do meu lado, sim, eu tinha esperança disso acontecer não me julguem por isso. Sou humana! Mas ele não faz e sai do quarto fechando a porta, eu levanto e sento na cama pensando em ir falar com ele e exigir explicações de onde ele estava até essa hora. Mais vou deixa isso pra amanhã.

Acordo com meu celular, tocando Amy Winehouse levanto e tomo um banho, me arrumo e vou direto pro quarto da Isabelle mais ela não está. Estranho isso! Eu desço e encontro Mariana saindo do quarto do Diogo.

-Oi bom dia Mari cadê a Isa?

-Bom dia Soh! Isabelle está tomando café com senhor Diogo - diz e eu fico com uma cara de tipo "como assim?"

-Como? Ele a arrumou então? – olho pra ela pasma.

-Desculpa mais vocês estão brigados né? Eu ouvi a gritaria ontem eu estava na cozinha, foi impossível não ouvir desculpa! - fala envergonhada.

-Sim mais não quero falar disso, bom vou descer. - fala indo em direção á sala de jantar.

Chego e vejo-os tomando café, Isa me vê e fala.

-Mãe Sophia que bom que você acordou. - ela disse sorrindo, é tão bom ouvir ela me chamando assim apesar de eu saber que isso não é verdade. Desde que vim pra cá sinto que ela é como se fosse minha filha, postiça mais minha filha.

-Bom dia meu amor. - falo olhando pra ela. Em nem um momento dirijo a palavra pra ele que me olha com a testa franzida.

-Bom dia pra você também Sophia! - fala com uma voz de irritação.

-Dia! - falo secamente.

Depois do café, Isa vai para o colégio e eu vou ver se a Maria precisa de mim pra alguma coisa. Pois odeio ficar parada. Hoje não quero papo com ele, pelo menos não agora. Justo hoje, ele decide ficar em casa.

Merda!

-Sophia! - fala me assustando.

-Que susto, o que você quer? - pergunto olhando pra tudo, menos pra ele.

-Quero falar com você. Bom você nem falo comigo direito hoje, tá me ignorando a manhã toda sei que fiz merda ontem mais quero me desculpar. - fala se aproximando e eu me afasto pra não cair em tentação.

E que tentação, meu Deus!

-Sim mais eu não quero falar com você agora, suas atitudes de ontem estão muito frescas em minha memória, senhor Miller. - digo friamente e saio deixando ele com cara de tonto. Me doí o coração fazer isso, mais pro inferno com isso hoje! A única coisa que ele vai ter de mim hoje, é minha indiferença.

Diogo Miller

Mais que mulher teimosa é essa que eu tenho, puta que pariu! Ela simplesmente me irrita e me deixa fascinado com suas atitudes, eu sei que fiz merda ontem é melhor eu deixar ela quieta. Vou trabalhar um pouco aqui de casa ou pelo menos tentar.

Ligação On:

-Sim Sr. Miller.

-Luiza preciso que faça umas coisas pra mim, já que hoje não vou pro trabalho.... - digo o que preciso dela.

-Posso te perguntar uma coisa Diogo?

-O que você quer perguntar, fala logo, pois tenho mais o que fazer. - falo secamente.

-Você não sente saudades das nossas aventuras e transas loucas aqui no seu escritório? – pergunta.

-Não! Eu não sinto, por que sentiria? A gente transava e era só isso Luiza.

-Como não sente nada? Claro que sente, eu sei que você ainda me deseja Diogo. - diz e eu a corto.

-Eu não preciso de você. O que tivemos ficou no passado e você sabia que era puramente sexo e mais, eu tenho namorada! Tenho quem satisfaça meus desejos e espero que você se coloque em seu lugar, não abra essa maldita boca pra fala besteiras! Pois se não, eu coloco você no olho da rua fui claro Luiza?

-Claro sim senhor... - fala com uma voz chorosa e estou pouco me fodendo pro drama dela.

-Ótimo! - falo e desligo

Ligação Off.

Eu trabalho umas duas horas e meia, hoje Isa vai ficar na minha mãe então tenho tempo pra falar com Sophia. Ela vai me ouvir não tenho paciência pra joguinhos, inferno! Estou com muita saudade dos beijos dela ou ela me ouve, ou ela me ouve.

Saio do escritório e vou atrás dela, encontro ela em seu quarto sentada na cama com uma foto na mão. Assim que entro eu vejo que ela tá chorando, chego mais perto e sento na cama no seu lado e fico calado.

Olho e vejo um casal abraçado e chuto que sejam seus pais.

-Oi! - falo baixo para não assustar ela.

-Oi. - diz ela docemente e vejo que está de guarda baixa.

É hora de atacar.

-Quem é? Seus pais?- pergunto pegando a foto da sua mão.

-Sim são... Sinto muita falta deles. - fala com a voz chorosa.

-Amor não gosto de ver você chorando, me perdoa? Não devia ter feito o que fiz ontem, prometo que não vai se repetir! Só que eu não gostei daquele seu amiguinho e não quero ele aqui tem algo nele que não me agrada. Eu tenho faro pra esse tipo de coisa, agora me diz que estamos bem? - pergunto pegando suas mãos.

-Estamos e não estamos mais por hoje não quero mais fica brigada com você. Eu tentei me fazer de difícil, mais não resisto a você. – me olha com um sorrisinho.

-Não é pra resistir. – pego seu rosto e a beijo.

-Diogo sobre o Guilherme quero que saiba, que ele não é uma ameaça. - diz depois do beijo.

-Isso é o que vamos ver! - falo beijando ela outra vez e jogando ela na cama.

Se ele é ou não é um perigo eu não sei, mais ele não vai tirar ela de mim.

Eu não vou permitir!

Continua... 

Oi oi gente! 

Mais um capítulo pra vocês. 

Curtam e comentem. 

Beijos! 

04/06/2018


Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora