Henrique Miller
Já se passou três semanas desde o dia que descobrir que minha mãe, não é mãe do Diogo. Nessas três semanas eu venho tentando conversar com ele de uma maneira suave, sem levantar grandes suspeitas da parte dele, mas ontem eu vacilei e acabei falando mais do que devia.
Ontem On:
-Já pensou se você não fosse filho da nossa mãe? - pergunto.
-Já pensei sim ás vezes acho que sou adotado, não é possível... - fala com bom humor.
-Às vezes você é. - falo sem pensar e rapidamente eu me corrijo. - Quero dizer, isso é impossível.
-É... Acho que é impossível... - fala me olhando pensativo.
-Bom daqui três dias é seu aniversário, o que pretende fazer? - pergunto mudando de assunto.
Ontem Off.
Ele está desconfiado de mim, eu estou perguntando muito sobre Lurdinha pra ele e bom, eu precisa descobrir essa história que envolve Lurdes, meu pai e minha mãe.
-Henrique me responde o que você tem que anda tão disperso assim? - pergunta Fernanda sentada na cadeira na minha nova sala aqui na empresa do meu irmão.
-Nada Fernanda, só preocupações do dia a dia. – respondo.
-Hum sei, bom você sabe que vai ter festa pro seu irmão na casa dos seus pais né? - fala me deixando apreensivo.
-Festa? Que festa? Eu não estou sabendo de nada...
-É surpresa pelo que seu pai falou pra Sophia. - levanta e sentando no meu colo.
-Sei... Estou com saudade de você. - falo beijando sua boca e passando a mão em suas pernas.
-Minha menstruação acabou hoje, então... - fala mordendo minha orelha me fazendo ficar ligado. - Então vamos poder brincar. - diz contente.
-Maravilha! Não aguentava mais essa abstinência. - falo puxando seu cabelo e selando nossos lábios.
-Ai eu esqueci de falar... - fala quando se afasta do meu beijo. - Aquela governanta lá da sua mãe tá na sala do seu irmão.
-QUE? COMO VOCÊ SABE DISSO? - pergunto levantando da cadeira e colocando ela no chão.
-Sophia me disse... Você tá estranho Henrique, sei que você tá escondendo algo. - fala estranhando meu comportamento.
-Não estou nada, isso é coisa da sua cabeça. - murmuro irritado.
-Ok! Vou indo tenho uma sessão de fotos pra revista Boa Forma, a gente se fala de noite. - fala saindo sem olhar pra trás.
Dane-se.
O que Lurdes tá fazendo aqui?
Diogo Miller
Lurdinha está aqui na empresa para me ver, sinceramente estou achando muito estranha essa atitude. Ela nunca veio aqui e pra ter vindo agora, é porque o assunto realmente é sério.
-Pode entra Lurdinha. - fala Sophia abrindo a porta.
-Obrigada Sophia.
-Lurdinha.- falo indo abraça-la.
-Meu menino. - fala retribuindo meu abraço.
-Ai Lurdinha eu já sou um homem, sou pai e você ainda me acha um menino? - pergunto levando ela pra sentar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...