Sophia Antunes
Já se passou duas semanas e o clima aqui no escritório não é dos melhores, Henrique começo a vir aqui com mais frequência, tudo por que brigou com sua mãe e saiu da empresa de seus pais.
Ele é muito bom com números e tem ajudado bastante na área financeira, Diogo por outro lado anda mais irritado que o normal. Se você me perguntar por que, eu não vou ser capaz de responder. Seu pai está fazendo o tratamento devido, mais do jeito que está às coisas estão eu não acredito muito na recuperação do meu sogro.
O que eu disse?
Sogro?
Eu estou ficando maluca!
O telefone toca me assustando e atendo.
Ligação on:
-Sophia vem na minha sala, agora! - fala Diogo com a uma voz de me dar arrepios.
-Sim chefe.
Falo e ele desliga
Ligação off.
Ele tá de mau humor e sobra pra quem? Claro que é pra mim!
Entro na sua sala sem bater.
-Sim Diogo o que deseja? – pergunto.
-Vão chegar duas moças daqui a pouco, elas vão fazer entrevista comigo pra ser babá de Isabelle. - diz levantando a cabeça olhando por cima dos óculos.
Nossa!
-Hum tá... Quero dizer eu vou ficar atenta. - falo olhando como uma idiota pra ele que sorri.
-Que foi? - pergunta com aquele sorriso de lado.
-Você fica lindo de óculos! - falo sem pensar.
Acho que falei demais, outra vez.
-Você acha? – levanta de sua cadeira e parando na minha frente.
-Não... Quero dizer que ficou bom em... você. - falo me afastando e acabo ficando encurrala, quando encosto na parede.
-Eu to com tanta saudade de você... - fala me encurralando colocando as suas mãos na parede.
-Diogo... Para...
-Me dá mais uma chance. - fala colocando a mão na minha cintura e beijando meu pescoço.
-Que cheiro é esse em você? - pergunto fazendo cara de nojo.
-Esse é meu perfume, o que você mais gosta na verdade... - fala de afastando e me olhando com uma cara estranha. - Por que não gosta mais do meu perfume? – pergunta.
-Não é isso... - eu não consigo terminar e acabou vomitando tudo no chão da sala dele caindo de joelhos.
-Porra! - ele fala se ajoelhando e pegando meu cabelo. - Tá melhor agora? - fala assustado me olhando depois que paro de vomitar.
-Acho que sim... - falo com a voz tremula.
Que droga aconteceu comigo?
-Você tá branca! Não quer ir ao médico? - pergunta me levantando e me sentando no sofá da sua sala.
-Não! Ai que vergonha Diogo olha isso. – aponto para meu vomito no chão da sua sala. – Eu vou pegar as coisas pra limpar. - falo levantando e ele me puxa de volta.
-Não, você vai fica aqui sentada.
-Mais...
-Isso é uma ordem. - fala me olhando firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...