Márcia Miller
-Já não era sem tempo, Miguel.
-Essa pirralha me deu um pouco de trabalho. - fala irritado.
-Meu nome é Isabelle Miller, e meu papai vai acabar com você. – ela pisa do pé de Miguel.
-Para de ser malcriada, Isabelle, vem aqui comigo. - pego no seu braço colocando ela sentado no colchão que está no chão.
-Não quero, papai disse que você é ruim e que minha vovó é Lurdinha. - fala querendo chorar.
-CALA A PORRA DESSA BOCA MENINA. - grito fazendo ela se encolher.
-Para de grita com a menina, Márcia. – Miguel pega meu braço e me leva pra fora do quarto.
-AI ME LARGA. - me joga em cima daquele sofá sujo.
-Não largo porra. Isso aqui é coisa séria, se der errado o chefe me mata. Essa menina lá dentro vale muita grana, então acho melhor você se controlar. - me olha furioso.
-Eu sou a mulher do seu chefe, Miguel. - levanto o encarando.
-Não, você não é. Você é só uma puta que me chefe come e que me deu ordens de acabar com você, caso você faça merda. Então vou falar uma vez. Pensa no que vai fazer, pois não estou a fim de gastar minhas balas com você. - sai me deixando sem reação.
Será que ele faria isso? Será que ele me mataria? Não, ele não faria. Ou faria?
Diogo Miller
Eu não posso acreditar que minha menina, minha bebê, está com algum estranho por ai. Ver Eduardo, o cara que vivia dentro na minha casa, apontando uma arma na barriga da minha noiva, minha vontade era acabar com a vida dele e aplicar todas as aulas de tiro que tive a acabar com a sua raça. Mais eu não podia arriscar a vida dele e nem a do meu filho.
-Amor como você tá? - pergunto baixinho.
-Mal! - me olha chorando.
-Você não perde por esperar, Eduardo. - fala Enzo sorrindo. - Seus minutos estão contados. - olho pra porta que está atrás das costas dele e me assusto com o que vejo.
Sem ele ter a chance de responder, os três capangas levam um tiro cada um na cabeça.
Eu abraço Sophia pra poupa-la dessa cena lamentável.
Eduardo tenta correr mais é pego por um dos agentes que trabalham com Enzo.
-Amor, acho melhor... - Sophia levanta a cabeça e fala algo que me surpreende.
-Babacas idiotas eles mereceram. – Eu a ajudo a se levantar do chão.
Enzo está falando com alguém no telefone por códigos, que me impede de saber o que ele fala. Eduardo está algemado e pronto pra ser levado para a delegacia, mais tem alguém faltando.
-Onde está Guilherme? - pergunto pra um dos agentes.
-Ele fugiu assim que entramos mais ele tá sendo procurado, senhor.
-Ok!
Vejo Fernanda abraçando Sophia que chora em seus braços.
-Diogo, eu vou sair e vou atrás da minha filha, já temos uma noção de onde ela possa estar. - fala Enzo apressado.
-Nossa filha. - olho irritado pra ele. - Eu vou junto com vocês.
-Não! Você tem que ficar aqui. Vai ficar uns agentes e uma pessoa em especial vira pra poder ficar com vocês. Amanda vai embora comigo e vocês. - aponta pra mim, Sophia, Henry e Fernanda. - Iram ficar quietos aqui, eu vou dar noticias vai dar tudo certo. Eu sei que ela é mais sua filha que minha Diogo. – me olha nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...