Capítulo 53 - Nem Tudo, São Flores

6.1K 569 23
                                    

Diogo Miller

Hoje já é primeiro de janeiro e eu estou exausto, ontem foi uma noite maravilhosa e de surpresas, também. Fernanda conto pra todos que está grávida, e agora a cegonha resolveu plantar raiz na nossa família.

Estou deitado abraçado com Sophia eu me afasto pra não acordar ela, saio da cama e vou para o banheiro. Abro o chuveiro e relaxo assim que a água cai sobre meu corpo.

Assusto-me com Sophia entrando no chuveiro.

-Bom dia, amor! - fala beijando minhas costas.

-Dia, linda. - viro e beijo seus lábios.

-Diogo, hoje a gente vai conhecer a casa nova? - pergunta com ansiedade.

-Vamos sim, depois do almoço.

-Estou ansiosa pra isso. - sorri.

-É! Agora eu quero outra coisa de você. - beijo seu pescoço e coloco minha mão na sua bunda.

Deliciosa!

-É... O que você quer? - geme baixinho.

-Vira de costas, mãos na parede. Agora! - falo no seu ouvido.

Eu abaixo e beijo seus pernas até chegar ao meu lugar favorito, eu coloco dois dedos dentro dela que está deliciosamente molhada pra mim.

-Vai ser rápido, está pronta? - pergunto levantando me posicionando atrás dela.

-Sim, muito pronta. - geme desejosa.

Sem mais delongas eu me afundo nela gememos alto.

-Você é apertada pra cacete. - falo enquanto fodo ela sem dó.

-Sim... Ah que delicia Diogo. - eu a puxo pra perto de mim.

-Você gosta assim? - eu começo a fazer um vai e vem lento, torturando ela. - Fala pra mim o que você quer, fala. - digo no seu ouvido.

-Quero mais rápido... Por favor. - geme e joga a cabeça no meu ombro.

Eu acelero o ritmo e não demora muito, gozamos os dois juntos. Estamos no secando e trocando beijos, carinhos e olhares de amor um pro outro.

-Eu nunca vivi isso, sabia? - falo saindo de dentro do banheiro.

-Como assim? – me olha com curiosidade.

-Eu nunca tive esses momentos com ninguém, eu sempre fui de curtição sabe? Nunca fiquei de chamego com ninguém. - sento na beira da cama, vendo ela se trocar.

-Nem com Amanda? - levanta a sobrancelha questionando.

-Muito menos com ela. – riu. – Você foi a única, que me amarrou. Você me estragou pra qualquer mulher, meu amor. - sorri de lado.

-E isso é uma coisa ruim?

-Pelo contrário. - levanto e paro na sua frente. - É ótimo. - beijo sua boca.

Assim que descemos já estão todos na mesa tomando café, ontem todos ficaram aqui, já que a festa acabou tarde.

-Bom dia! - falo a todos. - Dormiram bem? - pergunto me sentando á mesa.

-Eu dormi muito bem. - fala Henry olhando pra Fernanda que cora.

-É dormir não é bem a palavra né. - Sophia fala. - Eu escutei... - ela deixa no ar já que, Isabelle está na mesa presente.

-Hoje o dia é de churrasco regado a muita cerveja, sol e piscina. - agita Henry.

-Eba! Hoje eu vou nadar. - grita minha filha.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora